Carência, tá aí um sentimento difícil de o Jake ter. Era raro às vezes que ele sentia isso. Mas aparentemente, hoje ele tirou o dia pra sentir a carência, que não sentiu durante o nosso relacionamento.Eu nunca achei ruim às - poucas - vezes que eu o Jake sentia carência. Na verdade eu achava fofo.
Ele é aquela pessoa que expressa amor por meio dos atos se serviço; seja eles não me deixar levar as sacolas de compra, sempre querer pagar as coisas para mim, sempre levar a minha bolsa - por mais leve que ela esteja -, sempre ter um casaco extra no carro para caso eu fique com frio, entre outras coisas.
Mas quando se trata de carência, ele automaticamente se torna a pessoa que expressa os sentimentos por palavras de afirmação e tempo - muito tempo - de qualidade.
- O que você acha de assistir um filme? - Ele perguntou assim que eu cheguei na sala.
- Agora? Mas você não deveria estar trabalhando?
- Se você não quer assistir um filme comigo é só falar
- Não seja dramático, é que achei estranho, pois nesse horário você normalmente está enfiando no seu escritório com a cara colada no computador...
- Eu sei, mas hoje quero ficar com você...
- Tudo bem, vamos assistir um filme então...
[...]
A gente quase não assistiu o filme. Quer dizer, eu queria assistir o filme, mas o querido, não deixou. É difícil se concentrar em alguma coisa quando Jake Donfort fica todo pomposo, pedindo carinho e beijo.
- Agora eu tenho que trabalhar, tenho que resolver umas coisas. Obrigada por assistir um filme comigo
- Não precisa agradecer, amor. Sempre que quiser assistir alguma coisa estou à sua disposição - Dei um beijo na bochecha dele.
Ele foi até o escritório e eu fiquei no nosso quarto mexendo no computador.
Estava terminando de assistir o meu vídeo no YouTube, quando ouço o meu celular tocando.
- Tá ocupada? - Jake pergunta assim que eu atendi a ligação.
- Não, por que?
- Posso compartilhar minha tela com você e ficar em ligação?
- Pode, mas você não quer que eu vá aí com você?
- Não precisa querida, está frio, pode ficar aí
- Tudo bem então, pode compartilhar
A tela do meu computador ficou preta por alguns segundos e apareceu o símbolo nymos (o olho vermelho).
Ficamos nessa, conversando por ligação, por algumas horas.
Quando eu digo que quando o Jake fica carente ele fica muito carente, eu não falo da boca pra fora.
Ele quer estar comigo - ou pelo menos ouvir a minha voz - a todo o momento.
Pedido de VanessaGoncalves009
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓 - 𝗱𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Fanfiction𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖩𝖺𝗄𝖾 𝖣𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍. [ x ] 𝓟ᴇᴅɪᴅᴏs 𝓐ʙᴇʀᴛᴏs [ ] 𝓟ᴇᴅɪᴅᴏs 𝓕ᴇᴄʜᴀᴅᴏs 𝓣ᴇᴍᴘᴏʀᴀʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ [ ] 𝓕ᴇᴄʜᴀᴅᴏ 𝓟ᴀʀᴀ 𝓟ᴇᴅɪᴅᴏs [ ] 𝓕ɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ