O U T R A R E A L I D A D E

3.7K 149 71
                                    

Onde Jake descobre que você é de outra realidade.

Tudo estava indo tão bem, eu e o Jake estávamos bem, mas sempre tem que dar alguma coisa errada.

Jake tinha pegado o meu celular e viu o Linfa App, ele consegui acessar tudo, ele viu que eu era de outra realidade, viu no meu script que eu o fiz se apaixonar por mim, ele viu absolutamente tudo.

- Por que você não me contou que era de outra realidade?! - Ele perguntou, sua voz tinha uma tonalidade de dor, decepção e raiva.

- Porque eu sabia que você iria reagir mal...

- É, você estava certa, não tem como reagir bem perante isso

- Eu sei Jake, por isso eu peço que me desculpe, mas tente se colocar no meu lugar, na minha realidade você é apenas a programação de um jogo, e eu me apaixonei por você...

- Na hora de manipular tudo ao seu redor para me fazer se apaixonar por você, você não se colocou no meu lugar!!

- Jake, me perdoa por favor...

- Eu não consigo te perdoar. Bem que a Lilly avisou que você não é flor que se cheire

- Não fala isso Jake...

- Não falar o que? Falar a verdade? Falar que você é uma manipuladora? Que tudo tem que ser do seu jeito?

- EU NÃO SOU MANIPULADORA! - Me descontrolei.

Eu posso até estar errada, porém não é legal ficar ouvindo uma pessoa me chamando de manipuladora.

- Perdão... Eu não queria ter gritado - Tentei me aproximar dele, mas ele recuou.

- Sai daqui! Vai embora! Volta pra sua merda de realidade e me deixa sozinho! Eu nunca deveria ter contado com você para salvar a Hannah

- Jake, me desculpa. Sei que eu estou errada, mas...- Ele não deixou eu falar e me interrompeu:

- SAI DE UMA VEZ DAQUI S/N! SUMA DA MINHA FRENTE!

Eu fiz tudo errado.


Não deveria ter feito isso.

Esse ficou horrível, mas eu vou postar pra não deixar vocês sem nada.

Amo vocês 💗

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓 - 𝗱𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora