V E S T I D O

837 68 10
                                    

- O que você acha desse? - Perguntei saindo do provador com o quinto vestido que experimento.

- Lindo, igual a todos os outros.

- Jake! Eu te trouxe aqui pra me ajudar a escolher o vestido, mas você não tá colaborando! Qual você mais gostou?

- Não sei, todos ficaram lindos em você!

- Tá bom, obrigada por nada! - Fiz o meu draminha e voltei para o provador.

Tirei o vestido e coloquei a roupa que eu estava.

- Qual você vai levar? - Jake perguntou assim que eu saí do provador.

- O Rosa claro, vai combinar com a sua gravata - Fui andando em direção ao caixa.

- Ah, ele é bonito mesmo... O que?! Minha gravata? Que gravata?

- Ué, a gravata que você vai usar?

- Não tô sabendo de gravata nenhuma!

- Vai ser só esse mesmo? - A moça do caixa perguntou.

- Sim sim!

- Deu R$550,00, qual a forma de pagamento?

- Débito - Jake falou.

- Obrigada volte sempre! - a moça se despediu.

- Voltando a falar da gravata... Amor é um casamento, você vai de roupa social, ou tá achando que você ia ir de moletom?

- Eu não iria ir de moletom - Ele pegou a sacola com o vestido da minha mão - mas eu não achei que eu teria que ir de roupa social...

- Só você mesmo Jake Donfort pra achar que não iria ir de social para um casamento...

- Eu odeio esse tipo de roupa! - Ele pegou na minha mão.

- É uma pena, porque você vai usar sim! E você fica um tchutchuco de terno!

- Sua sorte é que eu te amo, porque se eu não te amasse, nunca usaria isso.

- Para de ser dramático Jake!

- Afff, minha namorada é tóxica!




𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓 - 𝗱𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora