B R I G A

3.9K 229 79
                                    

O Jake estava novamente surtando por ciúmes do Phill.

Quando eu estava voltando do trabalho eu passei no Aurora, buscar o moletom do Jake, que ele havia esquecido.

Mas o surtado, percebeu que eu estava demorando e invadiu todas as câmeras de Duskwood e ele acabou me vendo no Aurora.

Agora ele está aqui, quase tendo um infarto.

- Você poderia ter me avisado!! - Ele falou sentando na sua cadeira gamer.

- Avisar o que Jake? Eu só passei lá bem rapidinho, não tinha necessidade de te avisar!

- TINHA SIM! EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCÊ!

- Abaixa o tom, fala direito comigo

Ele respirou fundo.

- Eu não quero mais falar sobre isso - Ele levantou da cadeira.

- Senta Jake - Mandei e ele sentou na mesma hora - Tô esperando

- Esperando o que? - Ele perguntou se ajeitando na cadeira.

- O meu pedido de desculpas - Cruzei a pernas.

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu. Você está errado e eu como uma namorada boa e compreensiva estou esperando o meu pedido de desculpas

- Sério isso?

- Sério! Muito sério. Ou você pede desculpas, ou pode ir dormir no sofá

- Desculpa

- Pede direito

- Eu já pedi!

- É pra você pedir desculpas assim seu besta: "Desculpa amor da minha vida, eu errei feio com você. Você poderia fazer a caridade de me perdoar?"

- Desculpa amor da minha vida, eu errei feio com você. Você poderia fazer a caridade de me perdoar? Satisfeita?

- Sim, e muito - Levantei e dei um selinho nele.

- Te amo sua chata

- Também te amo seu pecador errante

Amor 😍😍

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓 - 𝗱𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora