Capítulo 4

26 6 0
                                    

Pov:Siyong

Depois que chegamos em casa eu estava muito cansada, apenas dei Boa noite os meninos e fui dormir.

Tive um ótimo sonho, nele eu me casava com Jungkook, mas como a alegria dura pouco meu tio Chan veio me acordar.

— Não quero levantar tio.

— Vamos logo.

Com muito custo levantei ainda pensando no Jeon e em como será que ele está.

Pov:Jungkook

Depois de uma noite cheia de surpresas eu capotei na cama, mas acordei bem cedo para chegar no trabalho.

Depois de colocar meu uniforme saí de casa e comprei meu café em um lugar perto da delegacia.

Assim que cheguei cumprimentei a todos logo indo para meu posto revisar alguns dos casos mais recentes, e entre eles estava o caso da garota de ontem.

Acabei não perguntando o nome dela.

— Pensando muito Jeon?_meu chefe chegou me perguntando.

— Sim, é sobre o caso de ontem_falei revisando os papéis.

— Ah sim! A rosa de fogo foi roubada. Temos que achar a tal moça que você falou, aquela pedra é muito importante.

Depois que ele falou isso eu lembrei do que a garota me falou.

— Sabe a quem pertenceu aquela pedra?

Ele fechou a cara.

— A uma antiga linhagem de bruxas.

— Qual é o problema das bruxas?

— Elas são traiçoeiras, sempre enganando você para te hipinotizar e usar feitiços em você. Ainda bem que essa raça acabou.

— Pois é.

Eu não sei quem está certo, mas sei que a bruxa que eu conheci não é mentirosa e nem perigosa, pelo menos a mim ela não fez mal algum.

Ela estava certa, toda a sociedade tem preconceito com sua raça.

— Aliás Jeon, porque a pergunta sobre bruxas do nada?_ele me olhou desconfiado.

— É que eu vi umas pessoas falando sobre isso quando eu estava vindo para cá.

— Ok, então continue com o bom trabalho e descubra onde está a jóia.

— Sim senhor.

Ele saiu e eu soltei o ar que nem percebi estar prendendo.

Não vou entrega-la, ela não me fez nada e a jóia pertence a sua família, então talvez eu possa fazer um trato com ela.

Mas não sei quando verei a mesma novamente, e eu espero que não demore muito, a presença da garota é bastante agradável ao meu ver e ela parece ser alguém que se importa com aqueles que gosta.

Acabei me lembrando das vezes em que ela me deu os selinhos e corei.

Não acredito que ela me beijou sem nem me conhecer direito, e na hora eu ainda gaguejei.

Tentei afastar esses pensamentos porque tinha muito trabalho pela frente.

[...]

Depois de terminar todo o trabalho eu pudi finalmente ir para casa.

Quando cheguei tomei um banho, troquei de roupa e sai de casa novamente para fazer minha compras. Não podia viver de lamén para sempre.

Ou podia?

Fui no mercado mais próximo e peguei um carrinho indo atrás das coisas que preciso.

Depois que peguei tudo, e não era pouca coisa, fui na direção do caixa, mas antes de chegar lá, vi uma silhueta conhecida tentando alcançar um pote de sorvete no topo do freezer.

Cheguei por trás e peguei o pote para a pessoa que ficou surpresa mas assim que viu que era eu, sorriu para mim.

— É muita conscidencia eu te encontrar duas vezes_falei sorrindo.

— Ou é o destino querendo juntar a gente_ela disse me fazendo rir.

— Isso de destino não existe.

— Como você sabe?

Eu abri a boca para responder mas nada saiu. Eu realmente não tinha como provar, e em um mundo onde a maioria das pessoas tem poderes tudo pode acontecer.

Ela sorriu para mim e seguiu para o caixa, apenas fui atrás logo em seguida.

Ela passou as suas compras e depois eu passei as minhas.

Quando ela já estava na porta do mercado eu lembrei de algo.

— Ei!

Chamei a mesma que se virou para mim.

— Qual é o seu nome?

Ela sorriu e seus olhinhos se fecharam da maneira mais adorável que eu já vi.

— Siyong_respondeu enquanto eu ainda estava em choque_até qualquer hora Jungkookie.

E saiu do mercado me deixando com as bochechas coradas.

Depois que paguei as coisas fui para fora e vi ela dentro de um carro com um garoto loiro, ela me notou e sorriu para mim apontando para baixo.

Quando olhei tinha um papel com um número e o nome dela, sorri e olhei para cima novamente mas o carro já não se encontrava ali.

Fui para casa com um sorriso bobo no rosto me perguntando o porque eu achei aquela garota tão interessante tão rápido.
.
.
.
.
.
.
• Continua •

Me Encantei Por Você. | Jeon Jungkook |Onde histórias criam vida. Descubra agora