Pov: Siyong
Acordei mais feliz do que nunca. Eu tenho um encontro com o homem mais perfeito que eu já vi.
Fiquei esperando a hora passar igual uma maluca na frente do relógio.
Tomei banho e coloquei uma roupa normal já que não sabia o que íamos fazer.
Apenas coloquei uma calça jeans clara rasgada, um moletom preto e meus coturnos. Peguei um pouco de dinheiro que tinha e avisei meu irmão.
Ele me pediu para encontrar ele em uma praça ali perto.
Quando me aproximei dela pudi ver ele de frente, assim que ele me notou ficou corado.
— Oi, tudo bem Kookie?_perguntei olhando em seus olhos.
— C-claro, quer dizer oi_ele disse todo atrapalhado me fazendo rir de sua fofura_você tá muito linda.
— Obrigada, você também está adorável Kookie.
Sorri para o mesmo que ficou paralisado enquanto suas bochechas ficavam ainda mais rosadas.
— Então, o que vamos fazer?
— Para falar a verdade eu nem achei que você fosse aceitar_ele coçou a nuca tímido_então eu não sei exatamente o que a gente pode fazer.
— Tudo bem, eu sei. Vem comigo.
Entrelaçei meu braço no seu e começamos a andar.
— Você está desconfortável comigo muito perto?
Perguntei quando senti ele meio tenso.
— Não é só que... eu não tô acostumado.
Ele ficou tímido e eu apertei uma de suas bochechas.
— Você é tão fofo.
— Não sou não, você que é.
— Eu sei.
Depois de andarmos um poucos chegamos onde eu queria.
— Um Fliperama?_ele perguntou.
— Sim, tá pronto pra perder?
— Até parece, você pode se preparando pra grande derrota.
Entramos e escolhemos um jogo. Descobri que ele é tão competitivo quanto eu, e ele é muito bom, mas eu não desisto fácil.
Jogamos a maioria dos jogos daquele lugar e ficamos empatados.
— Esse é o último, preparado para me comprar um sorvete Jeon.
— Saiba que você é que tem que se preparar.
Começamos a jogar e estava muito difícil, demoramos tanto que começou a encher de pessoas envolta da gente.
— ISSO!_gritei com a Vitória fazendo uma dancinha boba.
— Tá bem, mas eu quero revanche.
As pessoas estavam se afastando, mas uma garota comecou a chegar perto dele.
— Oi tudo bem.
— Sim?_ele respondeu meio sem jeito já que a mulher chegou do nada.
E ainda ignorou minha existencia.
— Essa deve ser sua irmãzinha né, mas eu queria saber se você pode levar ele de volta para sua casa e sair comigo.
Revirei os olhos com isso e entrelaçei o braço com o dele ativando meu modo atriz.
— Sinto muito, mas ele é meu namorado.
— Sério, pois vocês não combinam, e nem tem aliança.
— Olha novamente.
Ela olhou e viu nossas alianças, até Jeon ficou surpreso.
— E combinamos totalmente, você que está meio que sobrando.
— O que você disse garota?_agora ela se ofendeu, ótimo.
— Focou surda agora?
Jeon estava se segurando muito para não rir.
— Olha aqui garota-_ela estava avançando mas eu a interrompi parando a mesma.
— Espera_cheguei para trás com Jeon e contei baixinho_5, 4, 3, 2, 1.
Na hora que eu acabei de contar passou um cara claramente bêbado e derrubou a bebida nela.
Seguramos a risada enquanto a garota dava um ataque de pânico.
— Meu Deus você tá bem?_perguntei irônica.
— É claro que eu não tô bem.
— Pois é, agora você tá mais fedida. Tchau.
Acenei para a mesma enquanto me afastava com Jeon, depois que chegamos a uma distancia segura da oxigenada olhamos para cara um do outro e rimos igual duas hienas.
— Ok, esse seu lado eu não conhecia, e como fez as alianças?_ele disse se recuperando das risadas.
— Magia. E acho que minha atuação ainda não acabou.
Apontei com o olhar para uma direção e ele olhou e viu que a garota de antes ainda estava olhando, e parecia que queria se aproximar.
Eu cheguei mais perto dele e peguei suas mãos colocando na minha cintura e entrelaçei as minhas no pescoço dele.
— O-o que tá fazendo?
— Não fica nervoso Kookie, faz tudo parte do teatro, agora me beija!
— O QUE?_gritou e eu tive que segurar uma risada.
— Só me beija e rapido ela ta vindo.
— M-mas é para ser um beijo técnico, ou um de verdade, ou é pra ser só um selinho como das outras ve-interrompi o mesmo com meus lábios.
Beijei ele lentamente aproveitando a sensação de ter os lábios dele nos meus.
— Só me beija Kookie.
Ataquei sua boca novamente em um selinho bem longo e intenso, o mesmo fechou os olhos me acompanhando.
Abri os olhos para ver a garota mas a mesma estava indo embora.
Quando eu ia me separar dele senti sua língua pedir passagem para adentrar minha boca aprofundando o beijo, fiquei chocada na hora mas retribui na mesma intensidade.
Ele intensificou o aperto na minha cintura me fazendo arfar durante o beijo.
Antes de nos separamos eu mordi seu lábio inferior e terminei o beijo com um selinho. Estávamos ofegantes e com as bochechas levemente rosadas. Jeon assim que percebeu o que fez corou mais ainda e escondeu o rosto com as mãos.
— Desculpa, desculpa, era para ser só um selinho rápido né?
Rir da sua fofura irresistível.
— Não tem problema, eu também retribui o beijo, e eu... gostei de te beijar de verdade_falei virando o rosto para esconder minhas bochechas rubras.
Derrepente senti alguém segurando minha mão, e notei ser ele. Ele chegou perto novamente e eu me senti hipnotizada pelo seu olhar tão intenso sobre o meu.
— Você fica ainda mais bonita quando está tímida_ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Paralisei olhando o mesmo.
— Porque você é tão perfeito.
Ele riu sem jeito me puxando para fora.
— Vamos, ainda está cedo, vamos comer em algum lugar_ele falou enquanto andavamos por ai.
— E depois o sorvete_lembrei ele que apenas sorriu.
Esse é definitivamente o primeiro e melhor encontro que eu já tive.
.
.
.
.
.
.
• Continua •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encantei Por Você. | Jeon Jungkook |
Fanfic| Concluída | Em um mundo onde parte da população possui poderes e a outra não, qual é a probabilidade de uma bruxa fora da lei que brinca mais do que fala sério, se apaixonar por um policial tímido que faz de tudo por seu trabalho. Short fic. Aviso...