Capítulo 1

76 5 0
                                    

Pov:Siyong

- Pra quê você quer ir naquela loja?_Minho perguntou arrumando sua arma.

- Ela tem um diamante muito lindo, e eu quero ele pra mim_falei com os olhos brilhando em expectativa.

- Na loja que nós vamos tem muito mais diamantes, você pode pegar os que têm lá.

- Mas não é um diamante qualquer, é um diamante que tem um poder muito grande, e eu quero aprender a usá-lo.

- Você tem certeza que quer ir? Eu e os meninos vamos roubar outro lugar, vai consegui se virar sozinha?

- Claro, eu já sou grande.

- Mas ainda é meu bebê_me abraçou e beijou minha testa_toma cuidado irmãzinha.

- Não se preocupe Lino, vou voltar muito bem.

Saí do nosso esconderijo pegando minha moto e indo até o lugar.

Usando magia, subi em cima da loja e abri um buraco no teto, amarrei uma corda em mim e prendi a outra ponta com magia.

Desci devagar pelo teto, mas antes de chegar no chão desarmei os alarmes e pudi andar livremente pela loja.

- Onde ele está?

Comecei a andar pela loja procurando em todos os cantos.

- Achei!

Fui até a estante em que estava o diamante e o peguei.

- Isso! Vou treinar novos feitiços no tio Binnie.

Fiquei tão feliz que nem notei que uma pessoa entrou na loja e apontou uma arma para mim.

- Ei você!

Ouvi uma voz atrás de mim e me xinguei mortalmente por perder o foco tão rápido.

- Sim senhor?

- Vire-se e devolva a jóia.

- Eu posso ir embora e com a jóia?

- Sem brincadeira mocinha, Vire-se agora!

Me virei e quando meus olhos pousaram nos dele eu não pudi acreditar.

- Nossa_suspirei_Você é muito lindo moço.

- O QUÊ!?

Sorri quando notei suas bochechas ficarem em um tom rosado.

- D-devolva logo a jóia e s-sem gracinhas.

A postura dele havia vacilado um pouco, então aproveitei.

- Bom, agora que te conheci, essa jóia parece não ter mais valor, mas eu preciso dela ainda, então vou ficar com ela e com outra coisinha_sorri para ele.

- Do que você tá falando?

- De você!

E com um simples movimento de mão eu retirei a arma dele.

- Como... que..._ele ficou um pouco chocado mas logo entendeu_você é uma bruxa.

- Acertou!_bati palmas animada_agora meu amor, eu preciso que você fique paradinho.

Paralisei ele antes de fugir e fui até o mesmo dando pulinhos até chegar perto o suficiente para admirar o seu rosto.

- Nossa, você é ainda mais lindo de perto_acariciei seu rosto enquanto ele tentava se mexer_e você é tão forte_falei ao apertar seus músculos dos braços e tronco_adoro homem tetudo. Posso colocar minha cabeça aqui?_apontei para seu peitoral

-O QUÊ? NÃO! E dá pra parar de fazer isso_ele falou vermelho de vergonha.

- Você é muito fofo policial..._olhei o crachá em sua roupa_Jeon Jungkook. E olha, você tem dentinho de coelho.

- Você vai ser presa por desacato a autoridade e por roubo. E eu não tenho dentes de coelho.

- Mas essa jóia é de família e foi passada de geração em geração, mas foi roubada pelo governo, eu só estou pegando de volta. E não estou te desrespeitando, apenas admirando sua beleza. E seus dentinhos são adoráveis.

- Do mesmo jeito você vai presa.

- Não me prende, eu nunca fiz nada de ruim_eu parei para pensar um pouco e sorrir com meu pensamento_se eu te beijar agora, você pode me deixar solta?

- O quê!? Nem pense em me beijar.

- Vai ser difícil_acariciei os lábios macios do moreno_eles parecem muito bons de experimentar_lambi o lábio inferior com meu pensamento.

- N-não faça isso.

- Você gaguejou, quer dizer que você quer!

- E-eu nunca disse i-isso.

- Mas continua gaguejando, então..._cheguei perto de seus lábios_eu vou considerar isso como um sim.

Quando estávamos bem perto eu pudi escutar as sirenes da polícia chegando perto.

- Porque você chamou eles, podíamos ter nos divertido sozinhos_antes de me afastar deixei um rápido selinho em seus lábios_da próxima vez, eu quero mais tempo para apreciar eles_ passei o dedo por seu labio inferior_te vejo outro dia Kook.

Corri até o buraco do teto e voltei para lá, desfasendo meu feitiço sobre o moreno que finalmente se mexeu.

- Tchau meu amor, já estou com saudades.

Saí do teto e fui correndo até minha moto indo direto para casa.

No caminho inteiro pensei nele, e o quanto ele me chamou a atenção, tanto por seus traços maravilhosos, quanto por sua adorável timidez.

- Ele é tão perfeito, preciso dele para mim.

Quando cheguei em casa todos os meninos estavam na sala e desconfiaram do meu sorriso estar maior do que o de costume.

- Que foi, conseguiu mais uma joia?_Lix me perguntou.

- Melhor ainda. Conheci uma pessoa.

- QUÊ!?_Minho berrou.

- Quer ver que foi um policial_Chan apostou com Binnie.

- Não precisa de escândalo Lino, saiba que ele é muito fofo e não me fez mau.

- Quem é ele Siyong?

- Um polícial.

- QUE? _berrou furioso.

- Eu disse.
.
.
.
.
.
.
• Continua •

Me Encantei Por Você. | Jeon Jungkook |Onde histórias criam vida. Descubra agora