Capítulo 10

26 5 0
                                    

Pov: Siyong

Eu não acredito que isso realmente tá acontecendo, o homem que eu amo tá me pedindo em namoro.

- Isso é sério Jeon?

- Nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero você. Quero que você seja minha namorada, futura esposa e futura mãe dos meus filhos.

Eu estava quase chorando de alegria.

Mas porque estou sentindo algo ruim?

Quando eu ia responder, ouvimos palmas e nos viramos para ver o que era.

- Chefe? O quê faz aqui?_Jeon perguntou desconfiado se levantando e se pondo ao meu lado

Um homem começou a chegar perto de nós, e atrás deles tinha vários outros vestidos de preto.

- Sabe... eu gosto de você Jeon_ele falou se aproximando fazendo a gente recuar a cada passo dele_eu te considero um filho, mas achei que podia confiar em você, mas você foi pro lado inimigo, o lado dessa bruxa.

O quê ele quis com lado inimigo? Então ele trabalha pra outra pessoa.

- Durante sua folga Jeon, eu te observei, e vi que tinha mudado, e foi por causa dela. Ela foi a sua ruína.

Arregalei os olhos e Jungkook foi pra minha frente na intenção de me proteger.

- Isso não vai adiantar muita coisa, já que o alvo é vocês dois. Peguem eles!

Os homens vieram na nossa direção com armas e começaram a atirar, mas eu consegui fazer um campo de força a nossa volta. Por mais que essa magia fosse forte, eu sentia que o escudo estava enfraquecido.

- Acha mesmo que esse escudo vai durar?_ele perguntou com irônia_queremos vocês vivos, mas primeiro precisamos derrubar você_ele olhou ameaçador pra mim_as balas contêm uma magia que tira a sua, te deixando vulnerável_ como ele conseguiu isso. Só conheço uma pessoa com poder assim_ou seja, não importa o quanto você lute, é inútil, mas como não quero ficar aqui vou agilizar as coisas_ele sorriu perverso pra nós.

Derrepente uma van preta apareceu, e quando as portas foram abertas meu sangue ferveu.

Dois caras segurando meu irmão que estava amarrado e com ferimentos por todo o rosto.

- MINHO_gritei tentando chamar a atenção do garoto que parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

Eles começaram a chutar e bater nele novamente e eu gritava para eles pararem.

Ele olhou pra mim e apenas mexeu seus lábios.

" A pedra é sua "

Então ele desmaiou.

E novamente eu chorei.

Quando eu achei que tudo na minha vida tinha dado certo, isso acontece, mas eu não vou chorar e me esconder, eu vou chorar mas eu vou lutar, vou lutar até que todos eles estejam mortos.

- Jeon_chamei o moreno que estava paralisado esse tempo todo.

Usei apenas uma mão para sustentar o campo de força. Eu fechei meu punho livre para criar um objeto que vai ajudar.

Me Encantei Por Você. | Jeon Jungkook |Onde histórias criam vida. Descubra agora