fica esperta.

6.6K 277 48
                                    

Ai gente, vocês viram q o gs saiu da LOUD? tô tão mal, chorei horrores. Sucesso pra ele.

Mas vamos pro cap.

quarta-feira

quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sn pov

Acordei, fui pro banheiro fazer minha hp e me arrumei pra aula, desci pra tomar café e logo thur desceu.

Thur - Bom dia pit!

Sn - Dia!

Thur - Ta bem?

Sn - Mais o menos!

Thur - O que ta sentindo?

Sn - Só um mal estar, nada demais!

Thur - Entendi!

Sn - Vamo?

Thur - Vamo!

Bak levou a gente pra escola, hoje temos inglês e português, aulas chatas mas né, não posso fazer nada, fico rabiscando o caderno a aula toda.

Thur fica na minha frente na aula de inglês, sempre fico colocando coisas no capuz dele quando ele vai com moletom que tenha capuz, sempre me seguro pra não rir, mas na maioria das vezes ele sente, e eu fico rindo toda vez que lembro.

Na aula de português as classes são em duplas, sento com o thur, nós ficamos jogando jogo da velha quando a aula ta chata, ou seja, quase todas as aulas, ou até mesmo conversando só que baixo, na maioria das vezes precisamos segurar o riso, quando passa nós nos olhamos e começamos a rir de novo, muito bom!

Thur - Ta melhor já?

Sn - Um pouco, vai passar!

Ele afirma com a cabeça e voltamos a copiar o que tinha na lousa.

Sn - Fez a três?

Thur - Não, e tu?

Sn - Também não! - ri.

qdt

Chegou a hora de ir embora finamente, basicamente foi a aula inteira rindo com o thur.

Thur - Ta melhor?

Sn - To na mesma! - ri.

thurzin and you. Onde histórias criam vida. Descubra agora