04:20

3.3K 157 12
                                    

votem e comentem! não sejam fantasmas...

Sn Borges
Quarta - 04:25

Sn - Bom chat, vou encerrar aqui! Valeu geral que colou! — encerrei a live.

Arthur Fernandes
Quarta - 09:28

Marquei com o Bak de ir no shopping hoje de manhã, ele queria comprar umas coisas e eu também. Nós estamos indo em uma loja de roupas agora, espero achar algumas bonitas.

Comprei duas peças de roupas, eu gostei até. Voltamos pra gh e entrei no Instagram, vi algumas clipadas de lives, minha, do Bak, Babi, S/a e mais...

Lembrei que tinha acesso ao Instagram da S/a e entrei, ela sempre diz pra mim que eu posso ver a dm dela sem problema algum, então foi isso que eu fiz.

Fui nas solicitações e já que ela tinha postado um story com um boomerang dela, tinha vários garotos elogiando ela, reagindo com "😍" e mais...

Tinha uns elogios que eu confesso que me deixaram com ciúmes. Porra, foda-se que a gente não é assumidos na Internet, mas do mesmo ela é minha. Mesmo a gente assumindo, é bem provável que não parem mas vão saber que dono ela tem.

Cheguei numa parte que tinha hater, apaguei quais eu consegui pra ela não ver, não desejo hater pra ninguém.

Se eu pelo menos eu conseguisse impedir de alguma forma ela de ver ou receber hater, eu faria.

Eu quero muito, muito mesmo assumir o nosso namoro, mas ao mesmo tempo eu tenho medo do hater. Não é nem por causa de mim, e sim por causa dela. Eu não sei se ela sabe realmente lidar com hater ainda, mas se ela dizer que sabe, eu acredito.

Eu quero muito ganhar a Talents, não só pelo título mas pra finalmente assumir o namoro, as chances de ganhar são altas, mas as de perder também.

Eu realmente tive a sorte de cair na mesma turma que a S/a, de conhecer ela, ela é incrível.

Thur - Entra! — mando após baterem na porta.

Lzinn - Eae, Thur! Vou ir pra mansão dos influenciers, quer ir junto?

Thur - Quero sim, vai gravar?

Lzinn - Vou! Bora!

Peguei minhas coisas e descemos pro carro dele.

(...)

Thur - Fala Coringa! — comprimentei o mesmo.

Coringa - Eae Thurzin.

Thur - Boa gravação, pivete!

Coringa - Valeu!

Thur - Ei, Babi! Sabe da S/a?

Babi - Acho que ela tá dormindo, ela fez live até tarde! Mas chega lá no quarto dela!

Thur - Beleza, valeu!

Subi pro quarto dela e bati na porta, ninguém respondeu. Abri a porta devagarinho e vi ela deitada, coberta. Fui até a cama e depositei um beijo na testa dela, acho que a acordei.

thurzin and you. Onde histórias criam vida. Descubra agora