em live!

2.5K 97 15
                                    

maratona 1/3
( será postado, um dia sim e um dia não )

Gabriel Lessa ( BAK )
Sábado - 10:30

Eu e os muleques da Noise já organizamos tudo pra resenha de hoje, caixa de som o Coringa vai trazer e o resto vai trazer refrigerante. Eu tô meio cansado por conta de ter ficado até tarde em live com minhas crianças, tirando o Mito.

Lzinn - Gs pediu pra avisar que vai se atrasar, o porque eu não sei. - ele avisou, indo arrumar mais algumas coisas na mesa.

A campainha tocou, fui abrir e lá estava uma de minhas crianças, S/a. Junto com a Babi, Tainá e Coringa.

Coringa - Fala, Bakzera! - me comprimentou.

Bak - Eai coringa!

Tainá - Oi, Bak! Quanto tempo! - a namorada do coringa me abraçou, logo retribui.

Bak - Oi Tainá! Verdade.

Sn - Eai Bakzin!

Bak - Fala S/a, pode deixar as coisas na cozinha. - peço pra mesma que andava com duas sacolas na mão, ela apenas concorda.

Comprimento a Babi e nós vamos pra área da piscina. Nós chamamos o Ph também, pensamos que seria uma boa porque além de nosso chefe, ele topa as resenhas com a gente.

(...)
Sábado - 11h

O pessoal todo já chegou, uma coisa que eu não comentei é que a gente comprou algumas cervejas, mas poucas.

Coringa, Guxta, Next, Gs e Mob estão jogando altinha, Mii, S/a, Tainá, Babi e Voltan estão reunidas ali nos bancos, provavelmente fofocando. Lzinn, Jon, Dionis e Ph estão cuidando da carne, ou melhor, tentando.
Eu queria tirar uma dúvida com a S/a, sobre ela e o Mito pra saber desde quando eles estão próximos, porque para o chat do thur estar falando que poderia ser novo casal deve ser a um tempo.

Bak - S/a! - dei um grito pra mesma, que logo me olhou - Vem cá um pouquinho!

Sn - Fala, Bak!

Bak - Sei que não é da minha conta, mas tu e o Mito estão próximos a quanto tempo?

Sn - Pra mim nem próximo a gente tá, ele só me chamou pra fazer uma live com ele! Por que?

Bak - É que o chat do Thurzin tava falando sobre vocês dois, que o Mito tava feliz em faze live contigo e que talvez seria novo casal.

Sn - Puta merda, logo no chat do Thur? - nós rimos, por saber como o Thurzin é ciumento.

Bak - Mas era isso S/a, só queria saber mesmo. - ela concordou e voltou pra onde estava.

Eu estava achando meio parado pra uma resenha, logo liguei a caixa de som do Coringa, coloquei a música "cara bacana".

Arthur Fernandes
Sábado - 11:08

Eu acordei a um tempo atrás, me arrumei rapidinho e desci pra garagem, iria sair com meus pais pra conseguir aproveitar com eles enquanto estou aqui, em Paranaguá.

thurzin and you. Onde histórias criam vida. Descubra agora