Arthur Fernandes
Terça - 10:25Por incrível que pareça minha carência ainda não foi embora. Mas agora a S/a tá aqui na gh e eu posso ficar juntinho nela.
Me arrumei e desci, encontrei S/a e Bak na sala. Eles estão conversando sobre o camp.
Thur - Bom dia, Bakzera! - sorri - Bom dia amor! - dei um selinho na S/a.
Sn - Bom dia, gatinho! - retribuiu o selinho.
Bak - Bom dia, Thur!
Sentei ao lado da S/a e me escorei nela, senti sua mão em meu cabelo fazendo cafuné em mim.
Sn - Acho que vocês deveriam focar em eliminar os CORINGAS que estão perto de vocês na tabela geral! - sugeriu pro Bak.
Bak - Também acho, mas não é só eles que estão perto!
Sn - Ou vocês seguram e matam mais, ou vocês focam em quem está perto.
Bak - É uma boa as duas coisas, acho que seria melhor segurar e matar mais! Por que do mesmo jeito a gente vai conseguir pontos!
Sn - Isso!
Bak - Mas eai? Que que tu acha da futura Noise?
Sn - Não tenho muito o que falar não, trazendo títulos tá ótimo!
Bak - Penso a mesma coisa, o que a gente precisa é título! Mas é óbvio que amizade em primeiro lugar.
Dionis e Next foram pra casa deles pegar suas coisas pra virem morar aqui com a gente. Logo, logo eles voltam.
Jordan - Eai, seus mitos! - sentou no sofá.
Bak - Eae Jon!
Jordan - Qual o papo?
Bak - Camp e estratégias!
Jordan - Passa a call, S/a! - ele diz e ela ri.
Sn - Nem é call Jon, é que tipo assim, ou vocês focam nas equipes perto de vocês na tabela ou vocês seguram e matam mais! Assim acumula os pontos!
Jordan - É uma boa os dois, mas acho melhor segurar e matar mais, vai trazer mais pontos!
Bak - Mas afinal, Dionis e Next já voltam hoje?
Thur - Eles me falaram que sim!
Bak - Tá quieto em Thur, que que deu?
Thur - Tô quase dormindo, cafuné bom pra caralho.
Sn - Olha a boca!
Thur - As vezes tu xinga mais que eu, amor! - bak e jon riram.
Bak - Foi mal S/a, mas ele tá certo!
Sn - Pô Bak, gostava tanto de você. - fez o draminha dela.
Bak - Nossa, pode continuar gostando, eu deixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
thurzin and you.
Romantizmsn borges, uma pro player desconhecida. arthur fernandes, um pro player da LOUD e que faz parte da Noise. podemos dizer "a melhor atualmente".