Arthur Fernandes
Quarta ━━━ 20:13Hoje está eu, Bak, Lzinn, Dionis, Next, Caio e a S/a na parte da piscina da gh por conta de uma pauta pro vídeo da loud.
━━━ Discórdia? ━━━ Bak pergunta.
━━━ É, nunca viu o bbb, não? ━━━ Dionis responde.
━━━ Ata, lembrei.
━━━ Pode começar? ━━━ pergunto, a produção assente ━━━ Salve rapaziada, sejam bem vindos a mais um vídeo aqui no canal da loud! Hoje a gente vai fazer o jogo da discórdia! ━━━ começo a intro ━━━ Estamos aqui com os mais bonitos da Loud... ━━━ a câmera vira pra eles ━━━ E com o nosso Tadeu! ━━━ a câmera foca no Caio.
━━━ Salve rapaziada! Hoje vai ter banho de água da piscina e muita discórdia. ━━━ Caiox diz ━━━ Temos aqui, biscoiteiro, teimoso, inimigo da moda, grosso, preguiçoso, cabeça dura, chato e muito mais. ━━━ ele lê as plaquinhas ━━━ O pessoal tem duas opções que é sim ou não, se eles concordarem com quem estiver "acusando" o que foi acusado leva um balde de água! Deu pra entender?
━━━ Deu, Caiox! ━━━ Dionis diz.
━━━ Então bora! Lzinn, pode começar! ━━━ Caio diz.
━━━ Vou começar escolhendo o cabeça dura, vem pra cá, Bak! ━━━ Lzinn o chama.
━━━ Eu? ━━━ Bak se faz de sonso e vai até a cadeira.
━━━ Pra mim o Bak é cabeça dura por que se eu falo uma coisa e o Bak outra, ele que tá certo.
━━━ VERDADE! ━━━ grito.
━━━ Só isso? ━━━ Caio pergunta, Lzinn afirmou ━━━ Plaquinhas? ━━━ nós levantamos as de "sim" ━━━ Água no Bak!
━━━ IHUUUUL! ━━━ Dionis grita.
━━━ Tamo' junto. ━━━ Bak ironiza.
Lzinn encheu o balde d'água e jogou com vontade no Bak, o mesmo reclamou da água fria e eu já estava torcendo para ninguém me chamar.
━━━ Agora o Thur! ━━━ Caiox diz.
━━━ Eu vou pegar essa de biscoiteiro pro Next. ━━━ chamei o mesmo.
━━━ Isso que da ser gostoso. ━━━ o mesmo se gaba fazendo nós rirmos.
━━━ O Next, ele sai do banho, abaixa muito a toalha e tira a foto.
━━━ Da onde que eu tenho foto assim? ━━━ Next pergunta.
━━━ Tu postou a foto, cala boca! ━━━ respondo.
━━━ Plaquinhas? ━━━ eles concordaram ━━━ Água no biscoiteiro!
━━━ Vocês são muito invejosos! ━━━ Next ironizou.
━━━ Óia, tem que saber brincar! ━━━ Bak diz.
Enchi o balde de água e joguei a água no Next, ele também reclamou da água gelada.
━━━ Agora o Bak!
━━━ Bom rapaziada, vou pegar a de grosso aqui pra nossa querida S/n!
━━━ Se ela é grossa, tá chamando ela de "querida" por que? ━━━ Lzinn pergunta.
━━━ Fica quieto aí, Lzinn. ━━━ Bak diz.
S/n foi até a cadeira e se sentou, Bak começou a explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thurzin and you.
Romancesn borges, uma pro player desconhecida. arthur fernandes, um pro player da LOUD e que faz parte da Noise. podemos dizer "a melhor atualmente".