Marca

333 23 9
                                    

●○Marca○●♡

Xiao nunca fora uma criança educada, simpática e muito menos sociável. Mas tentava ser amável na medida do possível. Isso foi motivo para que seu pai sempre tentasse mudar seu jeito, mas sendo viúvo as coisas ficavam mais complicadas e delicadas. Ele se culpava pelo temperamento frio que sua criança tinha, já que ele sabia que também era daquela forma.

Uma coisa que fez Xiao surtar em casa durante uma madrugada, foi quando acordara no meio da noite sentindo seu pulso queimar dolorosamente. Pelo susto, o de olhos âmbar simplesmente deu um grito e sentou em sua cama. Zhongli apareceu no local segundos depois desesperado enquanto ligava as luzes. Ele sabia o que estava acontecendo, mas ainda sim, não podia deixar se se surpreender.

Naquela madrugada, Xiao completava seus 10 anos, e por consequência assim como todo ser humano, sua nova idade vinha com uma marca dolorosa sendo cravada magicamente em seu pulso, junto de um sentimento escrito. O qual ele representaria por conta de sua personalidade. Isso era o que mais atormentava Zhongli. Não demonstrava, mas tinha pavor de que seu filho recebesse um sentimento ruim e que por conta disso fosse bullynado ou algo do tipo.

Zhongli sentou ao lado do filho e o abraçou enquanto o garoto se esperneava segurando seu pulso e o pressionando.

- Vai ficar tudo bem, Xiao. Aguente mais um pouco!

- O que esta acontecendo? - Pequenas lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas palidas. Ele ficou sentindo sua pele queimar por exatos 20 segundos. Quando finalmente aquilo se encerrou, ele olhou para seu pulso agora com um desenho que parecia ser incompleto. - Pai? O que é isso?!

- Eu deveria ter te explicado antes, mas desde que sua mãe morreu eu havia esquecido deste assunto.

- O que acabou de acontecer aqui?

- Feliz aniversário, meu filho. - Pegou uma sacola de gelo guardado na geladeira e voltou ao quarto de Xiao, que olhava sem intender. - Quando completamos 10 anos, algo muda no nosso copo. Todos os humanos ganham uma marca no pulso, isso define nossa personalidade assim como também mostra nossa... alma gêmea.

- Calma! Eu não estou entendendo. Todo mundo ganha isso aos 10 anos?

- Sim. E mostra um pouco de sua personalidade.

- Como assim almas gêmeas? Você tem uma? A mamãe tinha uma? - A pobre criança poderia ser um gênio, mas aquilo era tudo muito novo. Ele estava confuso, e já estava começando a se irritar com o tanto de perguntas que sua cabeça fazia. Foi então que Zhongli levantou a manga longa de sua blusa e mostrou seu pulso. Nele havia um desenho meio losango com a palavra "Seriedade" abaixo. Agora ele entendia porque seu pai era daquele jeito emborrado.

- Quando conheci sua mãe, está marca ardeu e brilhou assim como a sua fez agora. Ela apenas brilha e arde quando estamos perto da pessoa que estamos destinadas a amar e proteger.

Xiao prestava atenção em todas as palavras que seu pai dizia com toda seriedade do mundo, processando cada coisa. Dito isso, ele finalmente olhou para seu pulso e viu uma marca diferente da de seu pai.

- Minha marca tem o nome de Geo. A sua, dada as "asas" que parecem em seu pulso, o nome é Anemo. O que está escrito?

- Está escrito... Ódio! - Comentou entre dentes sentindo uma pressão enorme entalada em seu peito. De todas as marcas, por que a dele tinha que ser ódio? Mas espere. Algo estava diferente. - Pai, você disse que todos recebem uma marca no pulso não é?

Zhongli confirmou tentando se acalmar com a marca rara que seu filho havia ganhado. Apenas 2% da população possuía o Ódio cravado em seu pulso.

- Então, o que é isso nas costas da minha mão? - Seu pai pegou rapidamente sua mão direita e começou a olhar em espanto. Seu filho, além da marca, havia ganhado algo diferente. Algo que ele sabia que nunca havia sido visto. Uma grande espécie de tatuagem verde água estava ali, mas parecia incompleta. - Acredita que devemos ir ao médico ver o que- AH!

Ele gritou. Seu braço começará a arder novamente, desta vez de forma mais intensa fazendo com que ele caísse na cama se encolhendo. Ardia, doía e a sensação era de que todos os ossos daquele braço estavam sendo quebrados. Que aniversário inesquecível!

Zhongli não sabia o que fazer. Era a primeira vez que via algo desse tipo. Pegou rapidamente Xiao em seu colo e o colocou no carro, dando partida de forma desesperada para o hospital mais próximo. Avançando quase todos os sinais e quase causando um acidente, ele chegou no lugar com Xiao nos braços, este que gritava e chorava muito. A situação ficou tão séria que o menino desmaiou de dor, mas seus batimentos continuavam acelerados já que ele não havia parado de sentir a sensação de ossos sendo quebrados. Um pediatra velho os atendeu rapidamente e pediu para que Zhongli colocasse seu filho na maca. Fazendo isso, o doutor pediu para que o homem saísse de sala, que tentaria acalmar o coração de Xiao e impedir que ele sentisse tanta dor.

Uma hora e meia depois, Zhongli foi chamado pelo mesmo senhor de estatura baixa e óculos redondos. Ele entrou na sala e viu seu filho, agora totalmente dopado, deitado na cama branca. Contudo, a marca ainda crescia. Havia passado por todo seu antebraço e estava tomando conta do seu ombro. Era uma marca meio verde água em um formato de algo que lembrava um peixe?
O doutor pediu que Zhongli se sentasse na cadeira, e assim foi feito.

- Bem, eu não sei nem por onde começar, senhor. Seu filho completou 10 anos hoje? A marca em seu pulso parece ser ressente já que ainda está um pouco avermelhado.

- Sim. Aconteceu tem quase duas horas. Estávamos conversando sobre quando ele disse ter algo estranho, havia outra tatuagem nas costas de sua mão, e ela parecia inacabada. Foi quando isso começou a brilhar em verde e começou a crescer. Ele estava sentindo muita dor então o trouxe. - Explicou para o médico que ouvia atentamente.

- Eu não sei lhe explicar isso muito bem já que é algo extremamente raro. Na verdade, uma lenda. Por isso não sei se posso usar como algo que aconteceu com seu filho, mas não posso negar que os casos são quase idênticos.

- Aceito qualquer sugestão.

- Bem, a marca de seu filho veio de forma correta. Não tem nada de errado com ela. O problema mesmo é a marca que tomou todo seu braço direito, e eu não sei até onde ela irá crescer. Em uma lenda extremamente antiga quase no início da vida, algo cresceu dentro de cada ser vivo que existira na Terra. Todos os seres que despertavam essa coisa, vinham com esta marca que seu filho tem agora, ou pelo menos algo parecido.

- E o que seria isso?

- A marca da raiva, da inquietação, dos seres que aprendiam sozinhos a lutar e a matar, a marca da vingança. Senhor Zhongli, temo que seu filho seja a reencarnação do ódio...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Como seria mais ou menos a marca do Xiao. Tente desenhar de forma bonita mas não de certo akakkak

 Tente desenhar de forma bonita mas não de certo akakkak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hate is only born to protect love Onde histórias criam vida. Descubra agora