Childe e Zhongli (0.5)

188 18 19
                                    

♡•°Childe e Zhongli (0.5)°•♡

Ajax... — Escutou a voz rouca o chamar e deu um sobressalto em susto.

— Mas o quê?... — Virou-se Tartaglia em susto. Ele pode ver as pernas longas de Zhongli ao seu lado. Ele se abaixou e sentou-se.

— Eu sei que, como um psicólogo egocêntrico que você é, não costuma se abrir para outras pessoas que não sejam especialistas na mesma área que você..., mas, acredito eu que já esteja no seu limite. E isso está me deixando tenso! Me diga, o que está acontecendo?

Tartaglia levou sua mão até sua nuca e a coçou. Com um sorriso frustrado ele suspirou.

— Você ouviu minha conversa com o Xiao não é?... Olha, está tudo bem. Não precisa se preocupar com problemas meus e-

Sua frase foi jogada no ar assim que sentiu dois braços rodearem sua cintura, assim que sentiu a respiração pesada de Zhongli em seu pescoço, assim que sentiu uma das mãos daquele homem em sua nuca.

— Não diga isso por favor. Você me ajudou mais do que o necessário diversas vezes. É praticamente da família. Impossível eu não me envolver. — Childe queria chorar, mas não faria isso na frente de Zhongli. Isso jamais!

Ele estava estático, mas segundos depois conseguiu retribuir o abraço, que foi embora tão rápido quanto chegou. Zhongli não gostava de muito contato físico, assim como Xiao, então receber um abraço repentino foi extremamente embaraçoso para ambos.

— Muitas coisas aconteceram durante a minha viagem. Fui em busca de uma resposta sobre algo que não estava funcionando na minha vida, e percebi ser algo tão simples que não valia tanto assim a viagem. Frustrado pela solução merda, eu optei por ficar lá durante mais tempo. Meu irmão estava precisando de cuidados e eu resolvi ficar para ajudar meus pais... Mas... eu resolvi voltar para cá, e... aconteceu um acidente durante o caminho...

Sua voz foi ficando mais baixa. Ele sentia tanta culpa, tanto sufoco. Estava totalmente sobrecarregado.

— Precisa de ajuda? — Foi tudo o que Zhongli disse. E sim, ele precisava.

— Depende. Se você conhecer alguém que tenha tipo sanguíneo AB- e seja Geo, talvez eu precise... — Disse entre risadas melancólicas e com um sorriso triste no rosto. Zhongli por um momento suspirou em alívio, o que chamou a atenção do ruivo. Ele levantou a manga de sua blusa e mostrou a marca do pulso.

— Xiao nasceu anemo assim como sua mãe, mas eu ainda sou Geo. E por coincidência, sim, meu tipo sanguíneo e o dele é AB-... Do que precisa?

Ajax estava estático, com as pupilas dilatando e com a boca aberta. Levantou-se apressado e abraçou Zhongli, o derrubando no chão fazendo com que ambos caíssem na grama. Lágrimas escorregava por sua bochecha. Ele não era um homem que chorava fácil, mas estava carregando essa culpa por tanto tempo que estava começando a lhe deixar acuado.

— Tartaglia, me diga. Do que você precisa?

— De você! — Soltou de forma tão espontânea que Zhongli sentiu suas bochechas arderem por alguns segundos, até que Childe se deu conta da frase mal formulada e começou a reformula-la — Quer dizer. Preciso do seu sangue, o sangue!

— Para?

— Quando eu estava voltando de viajar, vim dirigindo e trouxe meu irmão mais novo comigo. O problema é que estava muito escuro e... eu havia sido alertado de que haviam animais pela região. Mesmo assim, eu dirigi em alta velocidade... um cervo apareceu e eu tentei desviar, mas... eu acabei batendo o carro...
Estava tão escuro... tudo o que eu pude ver foi o carro pegando fogo comigo e meu irmão dentro. Estava tão desesperado que tentei tirá-lo de lá, mas eu também estava preso! Consegui me soltar rápido para tentar tirá-lo, mas eu não conseguia! — Sua fala estava rápida, totalmente desesperada. Zhongli quase não entendeu o assunto, mas fez questão de prestar atenção. — Ele... ele teve queimaduras de terceiro grau por certas partes do corpo, e estava tendo uma convulsão. Quando os médicos chegaram, disseram que ele precisaria de transfusão sangue, pois a situação estava crítica.

Hate is only born to protect love Onde histórias criam vida. Descubra agora