Olivia está no seu quarto escrevendo em seu diário o quanto sente falta de PEDRO, que ele mudou sua vida 3 de que se pudesse voltaria atrás, não teria aceitado aquela missão que separou eles, e que Pedro será pra Sempre o amor da sua vida e que queria ele com ela naquele momento, lembrando dos momentos mais calientes do casal começando a se masturbar, enquanto pensa nos bons e maus momentos da relação dos 2, quando NUTELLA entra e pega ela no flagra, Alicia fala pra ela cuidar da porta antes de Abrir, falando que é pra Bater na porta antes de qualquer coiaa, o que Nutella concorda, Nutella vai falar com Encanador, que está pensando nos seus irmãos e no seu pai, Nutella chega e o beija, perguntando como foi o chamado, o Encanador diz que os RAPOSOS LETAIS aceitaram o chamado e estão indo a Sergipe busca-los para Buenos Aires, o que ela discorda, pois está lá seria relembrar memória ruins do passado, o Encanador pede calma, ele então rouba um beijão dela, mas Marcos chega e fala qje Gustavo e Leticia o importunaram, Nutella lembra que a aula da Infantil vai começar, levando Marcos pra lá enquanto ele explica toda a situação. Carineu está num parque numa noite chuvosa, lembrando de Gabriela e de tudo que viveu com ela, incluindo os surtos dela por causa de Benjamin, Carineu então vê 3 LOBOS NEGROS matando uma Super e imediatamente desperta seu antigo lado, surrando os 3 guardas e pondo os 3 pra Dormir, Carineu leva ela pra um lugar seguro e logo depois se lembra da sua antiga família, se lembrando da vez que ele é Cássio voltaram e Aninha, ainda uma adolescente de trança, onde ela foi abraça-lo pensando que ele fosse seu Pai, onde Gabriel, Fernando e Cassio deram um abraço nele, ele sorri e pega uma foto no ar dos 5, se emocionando, Mas Hodrigo, Léo e Arroz perguntam onde fica aquele Hospicio e Carineu fala que não sabe, enquanto fala que vai pra casa deixando a foto cair até Aninha, que chora, ao ver seus antigos amigos, Mas Hodrigo manda eles seguirem falando pra eles seguirem, e que quer ir pra casa, com Arroz apenas mandando ele avançar, o que ele faz de mal gosto. PEDRO vê OLIVIA chorando e sofrendo por causa de BENJAMIN, onde o mesmo diz que tudo pelo meu filhão, rindo logo em seguida, Pedro escuta ela falandocque o ama e que quer ve-lo bem, Pedro se lembra do seu passado e acha forças do cool pra escapar, sendo impedido pelo próprio Benjamin, que o espanca quando dentro quando fora da realidade virtual com uma Barra de Ferro fina, pontuda e leve, mais facil de machucar, o fazendo voltar a sofrer sem parar. Arroz explica a Letícia e Jonathan como as coisas funcionam, e que 1 erro, eles morrem, e principalmente, nada de demonstrar fraquezas, principalmente Letícia, que é a mais nova e inoscente dali, Leticia fala que vão ser uma bela dupla e Jonatham fala que vai usar o que aprendeu com Joaquim pra fazer o seu melhor, e Arroz fala que tem certeza que sim, que fala pra pegarem suas coisas pra porem nos dormitório, Letícia e Jonathan vão pra fora buscar suas coisas dentro do caminhão, Leticia sem querer aperta a mão de Jonatham, Jonatham agradece o carinho e Leticia fica totalmente boba, surgindo um clima que é interrompido por ANINHA que mandam se apressarem, Aninha ainda fala que ela e Arroz vão ficar fora e que o MAJOR Hodrigo irá cuidar das coisas em Buenos Aires, Jonatham fala que pode ficar nesse fim do mundo, Mas Aninha fala que isso é mais pessoal, e que ele pode ir pra um fim do mundo pior ainda, Leticia fala que não vai decepcionar, continuando a arrumar suas coisas. Pedro está agonizando de dor e tenta sair, mas Benjamin aparece e com um taco de Benjamin treina seus ataques, fazendo Pedro agonizar novamente e se lembrar de quando era feliz e ainda tinha uma vida, vendo Benjamin o acertar bem na cara com tudo. O encanador espera Aninha e Arroz enquanto se Lembra de uma das suas memórias na Guerra do Paraná, 2 dias antes da morte dos seus irmãos, Alicia pergunta se ele está bem e o Encanador fala que sim, Gustavo aparece com um olho Roxo e fala que Leticia jogou um carinho no olho dele, o Encanador vai ver a situação e vê Nutella dando uma bronca em Leticia, o Encanador leva Gustavo pro Médico dali, enquanto teme que algo pior aconteça.
Alicia se senta no pátio e após ver um guarda do LOBOS NEGROS agredindo os pacientes, lembra dos seus piores momentos, e que sem nem saber, está compartilhando o sonho com Pedro, que a vê e tenta ir até ela, BENJAMIN fala que ela não a vê e continua o torturando, enquanto Alicia apenas vê o caos debtro e fora dela. Arroz está no quase chegando no lugar combinado, mas para num bar e enquanto espera seu pedido, encontra Gabriela e Carineu, cada um senta num lado, Carineu pergunta o por que ele está ali e Arroz fala que nem sempre comanda tudo, mas que a vida que ele escolheu tem isso, Gabriela fala que está preoucupada e Carineu fala que sente que vai dar ruim, Arroz fala que já deu no passado, Gabriela fala que deu ruim no presebte e Carineu fala que no Futuro....Deu muito ruim, Arroz e Gabriela perguntam o que foi isso e Carineu fala que foi uma frase de efeito, mas acaba que ninguém liga. Alicia sai do sonho e vê um guarda do LOBOS NEGROS tentando mata-la, o que faz ela joga-lo pro pátio sem hesitar, deixando ele desmaiado no chão, enquanto Nutella tenta fazer ela ficar com Letícia, já que ela está suspensa e que tem que dar aula, e que o Encanador tem que trabalhar, mas Alicia vai pro quarto e lá se lembra se um momento com PEDRO, o que faz ela ter vontade de matar BENJAMIN com todo seu coração.
Benjamin anuncia um decreto enquanto manda matar os Supers restantes, ou seja, Os 995 Supers espalhados por todo Brasil, livres, sem estar em campos de Supers, o que fazem imediatamente, ele mata um Guarda e toma seu Café, tendo uma ideia de genio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: RAPOSOS LETAIS VS LOBOS NEGROS
AcciónOs LOBOS NEGROS dominaram o país e agora, Nutella, Encanador, Arroz, Aninha, Gabriela, Olivia e seus filhos deverão se unir se quiserem viver num BRASIL melhor e sem ditaduras, NUNCA MAIS. Pedro está preso e tenta sair de qualquer maneira.