Estava sonhando com meu passado e de como Benjamin e Marcos quase acabaram com a minha vida, mas decidiram me poupar pra me fazer sofrer, eu acordo assustado e Leticia vem imediatamente me ver, ela pergunta se eu estou bem e eu falo que sim, pergunto como foi a noite dela com Jonathan e ela fala que muito boa e divertida, falo que ouvi tudo deixando Leticia preoucupada, falo que está tudo seguro e que ela pode tentar dormir, Leticia fala que vai dormir ali e então levo Jonathan pra sala que estou dormindo, só pra ele não pensar algo errado e dar ruim pra amizade dos 3, e então tento voltar a dormir enquanto aquelas imagens voltam a minha cabeça, Arroz me liga e fala que é pra trazemos imediatamente Pedro pra Sergipe, falo que farei, e antes de desligar pergunto aonde ficará essa base, Arroz fala que não sabe e que sua missão é salvar as pessoas e afastar os LOBOS NEGROS de qualquer coisa que queiram, desligo e tento voltar a dormir. Caro Arroz, eu e os recrutas acabamos de chegar após 2 dias de voo, Freira de Santana é bonita e tal, mas é dominada pelos LOBOS NEGROS, que a transformaram em Zona de Guerra, caminhando pelas ruas de Freira de Santana encontro Pedro e Marcos, falo que eles tem que nos acompanhar e Jonathan fala que Sergipe vai ser o novo lar de Pedro e Marcela, mas que Marcos irá pra ALEMANHA PASSAR O RESTO DA VIDA NUMA CADEIA, MARCOS FALA O BLABLABLA de sempre, que mudou, que agora esse é o seu lar e que se for preso, quer estar na mesma cidade que Marcela, Pedro pergunta o que ele vai fazer e então mando Jonathan e Letícia pegar Marcos e Marcela, Jonathan tenta chegar quebrando a perna de Marcos, mas Marcos desvia e acerta um chutão em Jonathan, Leticia tenta acertar Marcela, mas ela desvia e se defende de todos, acertando um chute que faz a boca de Leticia sangrar fazendo Leticia se irritar, com eu e Jonathan fazendo cara feia ao ver que vai dar ruim pra Marcela, Jonathan tenta chutar Marcos mas ele defende e acerta uma joelhada, me preparo pra entrar na Briga bem na hora que Leticia e Jonathan tentam um pulo seguido do soco, mas Marcela e Marcos acertam seus chutes e ganham dos 2, que caem desmaiado no chão, entro na briga e Começo a soca-los pelo que fizeram,mas Pedro entra e pega meu braço, me empurrando no chão, falo que Alicia quer ve-lo, Pedro se desabiliza e então acerto um soco nele e um chute que faz ele cair, Marcos aparece e acerta um chute em mim que faz meu Nariz e boca sangrar sem parar tento ir até Pedro mas Marcos acerta outro chute e uma rasteira que me faz cair de costas no chão, Pedro fala que nós podemos voltar mais tarde e então vira um 2 vs 1 que vão com tudo pra cima de mim me dando uma surra, tento um soco em Pedro mas ele acerta um chute junto com Marcos que me faz desmaiar com PeJonathan e Leticia. Acordo na casa de Marcos com Jonathan e Letícia amarrados em cadeiras que nem eu, Marcos manda eu sumir da vida dele e eu falo - Só depois que eu te levar a MINHA justiça, ele fica bravo e me dá um soco, Marcela me protege e me deixa caído, Pedro pergunta se Alicia ainda está lá e eu respondo que sim, e que Arroz nos mandou pra lá, Pedro reune sua trupe e sussuram dizendo que a coisa era pior que o imaginado, Jonathan pergunta o que eu iria fazer e eu pergunto se ele tem algo por que eu não tenho nada, Leticia quase chora e fico frustado com tamanha humiliação. quanto só eu fico acordado Marcos aparece e fala o por queeu tenho tanta raiva dele, e que quer se acertar, falo o que ele fez e ele fica sério, fala que sente muito e que tem pesadelos com isso até hoje, falo que talvez quase matar alguém cause isso nas pessoas e Marcos manda eu ver quem falo, falo que fui um dos poucos que nunca matei já que meu foco era meus soldados e minha familai, Marcos ri e fala que é bom eu tocar no assunto Familia, já que eu quero separar a familia dele, e que entende ele sentir o que sente por ele, mas querer separar quem ele ama é demais, deixando eu com raiva, Jonathan acorda e eu peço desculpas, falando pra ele voltar a dormir, enquanto penso no que aconteceu. 3 dias depois eu e LETICIA TENTAMOS ENTENDER O POR QUE PERDEMOS, Leticia fala que são melhores, eu concordo e falo que sabia que seria dificil, mas que não sabia que Pedro lutava tão bem em equipe, Jonathan consegue se soltar e solta eu e a Letícia, saímos pela Janela e enquanto comemoramos Leticia pergunta aonde nos esconderemos, eu mando eles me seguir e então nos escondemos em um barraco, Letcia fala que estamos seguros e eu falo que espero, enquanto Jonathan canta uma musica que até Leticia, a rainha de cantar musica ruim não gosta, deixando ele um pouquinho chateado. de noite vemos que o Barraco era de Pedro, ele nos bota pra dormir após no ver depois de nos provarmos péssimos espiões e nos trancado num dos quartos, ao acordar Jonathan e Letícia tem um momento romântico e acasalam, eu gravo tudo e mando a Arroz, que me agradece pelo Vídeo deles pra por no arquivo dos 2, peço pra eles irem pra outro lugar e eles o fazem de mal humor.
No dia seguinte peço a eles botarem suas roupas pra gente sair, eles me obedecem e sem Pedro perceber, saímos pro nosso helicóptero, mas os LOBOS NEGROS explodem o Helicóptero e lutam, a gente ganha rapido já que os soldados não queriam lutar e deixavam a gente bater então e vamos a uma Lanchonete comer.
Quase fico de vela na Lanchonete se eu não interompe-se os Recrutas, Pedro aparece e pede pra gente deixar ele em Paz, Leticia pede desculpas pelo ocorrido e Pedro aceita desde que seus amigos pensem o mesmo, fazendo nós 2 tentar nos esconder e por a mão na cara de tamanha decepção e frustação, ele paga nosso Lanche e vai embora, enquanto Leticia pergunta o que foi, e que só estav sendo educada. Arroz liga pra mim, que fala que está em Feira de Santana, Arroz fala se ele encontrou alguma coisa, eu digo que Pedro está aí, NUTELLA aparece e ouve tudo, já que pensou que estavam pra resolver questões do hOSPITAL, Arroz fala pra ela não contar e ela o obedece, mesmo relutante, ENQUANTO jONATHAN CANTA é o amorrrrrrrrrr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: RAPOSOS LETAIS VS LOBOS NEGROS
AçãoOs LOBOS NEGROS dominaram o país e agora, Nutella, Encanador, Arroz, Aninha, Gabriela, Olivia e seus filhos deverão se unir se quiserem viver num BRASIL melhor e sem ditaduras, NUNCA MAIS. Pedro está preso e tenta sair de qualquer maneira.