Nutella chega a Freira de Santana é encontra Marcos Borges aeroporto, o reconhecendo, como um dos 3 LOBOS NEGROS que o espancaram quando tinha 18 anos, ela o cumprimenta e Marcos Borges sorri da forma que sorria e Nutella vê que ele não mudou nada, Nutella pergunta se ela ainda mora naquela praia RIDICULA e Nutella fala que não, Marcos Borges fala que Pedro é um bom saco de pancadas e lembra que a 3 anos fez Pedro de saco de Pancadas, Nutella fala que ele é cuzão e dá pronta pra briga, Marcos Borges bate 3 vezes em Nutella a levando pro chão mas no 4 soco ela desvia e acerta um chute que faz ele escorregar pelo chão, Marcos Borges se defende e machuca a perna de Nutella, socando ela 3 vezes com ela desviando o 4 soco, Nutella então o coloca pro chão e quebra seus 2 braços e perguntando se ele vai estragar mais algumas vida sem seus braços, o socando é indo atrás de Pedro, e ao chegar no local acaba vendo Jonathan e Letícia ameaçando Pedro no trabalho pra ele deixar os 2 e Hodrigo em paz, Hodrigo fala pra ele o seguir e Pedor fala que não, Jonathan anda ele se ferrar quando Marcos e Marcela aparecem falando pra eles se lembrar quem venceu a ultima luta, Hodrigo fala que quer a revanche, e que vai derrotar esse bando de bosta, Leticia diz que tá louca pra acabar com Marcela e Pedro combina de se encontrarem num armazém daqui algumas horas, Hodrigo aceita e fala que vai leva-lo pra onde ele nunca devia ter saido, Pedro diz que vai pra casa e encontra Marcos depois, ela segue Pedro até seu barraco e o encontra lá, Ela o abraça e diz que Alivia sentiu muita falta dele, Pedro fica animado e diz onde ela dá ela responde que ela está na cidade o procurando, Pedro se anima ainda mais e a abraça, pedindo desculpas pelo passado e Nutella aceita, falando que ninguém merece passar pelo que ele passou, Marcela e Marcos chegam no barraco de Pedro e o cumprimentam, Nutella o reconhece e fala o que ele fez, Marcos tenta acalma-la e Nutella então dá um soco em Marcos, Marcela tenta ir até Nutella, mas Marcos fala que cuida dela, eles Brigam e NUTELLA é facilmente derrotada, ele hesita e deixa ela acordada, ele Chama Pedro pra participar de uma reunião e NUTELLA os segue. Arroz se lembra do seu pai e após caminhar pela nova cidade vê um Super em perigo sendo espancado por Miojo e mais 2 soldados, Arroz decide ajuda-loe afsta os 3, que tentam acerta-lo, mas Arroz os afasta edesmaia os 2 soldados, Miojo tira do bolso um porrete elétrico e Arroz usa isso contra Miojo, que desmaia enquanto o Super fala que ele é um Homem Bondoso, falando que tem que ir, sumindo enquanto Arroz sorri saindo alegre por ter ajudado uma pessoa de verdade, enquanto os LOBOS NEGROS se afastam dele apenas dele passar no meio da rua. Pedro, Marcos e Marcela chegam chegam no Galpão, e Hodrigo fala que não quer mais ver Pedro e o oferece um acordo pra sair da América e ir a Lituana 🇱🇹, ele nega e fala que ele é um babaca de bosta, Hodrigo manda ele cuidar com quem anda e Marcos fala que quem tem cuidar é os recrutas, Jonathan fala que treinou muito pra estar ali, Marcos ri e pergunta o que ele treinou, e que levou um pau dele na ultima vez que o enfrentou, Pedro fala que eles não sabem o que eles pasaram pra estar ali e Hodrigo fala que eles estiveram numa guerra, perderam os soldados e aliados intimos e ficaram no meio do nada, perguntando o que mais ele quer, Marcos fala que só vê um soldado mimizento, um cão que não morde e sua cadela, Leticia pergunta em qual sentido e Jonathan fala de namorada, ela entende e Pedro fala pra Jonathan ir até ele, já que ele não tem coragem Jonathan tenta ir até ele com um olhar bem bravo mas Leticia o segura e fala que não é a hora, Hodrigo fala que Marcela está quieta e Marcela fala que quem ri por ultimo ri melhor, e que quer ver aonde ele vai se enfiar ao ver que ficou desmaiado no chão pra gente que não tem tanto treinamento militar como ele, Hodrigo fala que está pronto e Pedro também fala que estar, os 6 se preparam e então começa uma briga que promete ser bem violenta, NUTELLA aparece e desperta seus poderes e joga todos pra Trás, Hodrigo grita de raiva enquanto Jonathan bate o chão de tanta raiva enquanto rasteija até Leticia, Nutella prende os Recrutas e Hodrigo, além de Marcos e Marcela, amarrando todos no mesmo lugar, além de prender Pedro na sua própria casa no quarto que prendeu Hodrigo e os recrutas. Arroz liga pra Arroz mas desliga ao saber aonde ele está, ele chega e vê Hodrigo, Marcos, Leticia, Jonathan e Marcela presos juntos, Arroz liberta todos com seus poderes e Leticia fala que esquece que ele tem esses poderes, Marco e Marcela falam que vão pra acasa e Hodrigo fala que é hora de avisar ALICIA aonde Pedro está, o que Arroz concorda.
Nutella reflete sobre seu passado e se pergunta se Arroz realmente presta, ele liga pra ela e fala que está chegando, ela desliga na cara dele e vê que pode ser feliz sozinha, e vai até o espelho dela pra jogar algumas verdades na cara dela, mas para ao quebrar o espelho e vê a imagem de todas as mulheres que ama, pensando se vale a pena mesmo viver sozinha, pensando um jeito de ser livre mas não sozinha e infeliz.
Arroz se preocupa com a fase Femimista de NUTELLA, mas vê que é só um jeito dela se defender da dor de perder quem ama, e que logo ela esquece isso, então sonha que fala com seu pai sobre os Planos de Benjamin, mas volta 17 segundos depois sem ouvir muita coisa ficando louco de raiva quebrando todo o quarto que está hospedado, com Nutella e Alicia perguntando se está tudo bem e Benjamin vê que sua arma já está pronta, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: RAPOSOS LETAIS VS LOBOS NEGROS
AksiyonOs LOBOS NEGROS dominaram o país e agora, Nutella, Encanador, Arroz, Aninha, Gabriela, Olivia e seus filhos deverão se unir se quiserem viver num BRASIL melhor e sem ditaduras, NUNCA MAIS. Pedro está preso e tenta sair de qualquer maneira.