Capítulo 1

2.2K 160 9
                                    

Autora On:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora On:

Beacon Hills a cidade do sobrenatural, a cidade estava tranquila sem ataques sobrenaturais, só assuntos normais que a polícia resolve. Mais então aconteceu, Lydia estava saindo da escola junto com a alcatéia até que ela fica olhando um ponto fixio, a alcatéia já sabia o que estava acontecendo. Lydia começou a andar até o seu carro entrando dentro, com Alison, malia e kira fazendo a mesma coisa.

Os outros foram no Jeep de Stiles com ele, seguindo o carro de Lydia, eles pararam na reserva de Beacon Hills. Lydia saiu e começou a andar no meio da floresta foram se afastando cada vez mais até virem uma caverna. Ela entrou junto com os outros atrás até que viu um caixão, Lydia saiu do transe

Stiles: Só eu que acho isso estranho?

Alison: Lydia o que aconteceu? Porque nos trouxe aqui?_ pergunta a olhando.

Lydia: Uma voz disse na minha cabeça.

Scott: O que ela falou?

Lydia: Ela me disse para liberta-lá_ fala

Malia: Libertar quem? _ pergunta e Lydia anda até o caixão.

Stiles: Tem um caixão aqui... Cara isso tá ficando assustador_ fala Stiles com medo

Isaac: E o que tem no caixão?

Lydia: Eu não sei.

Kira: Se a voz disse para liberta-lá eu acho que estavam falando para abrir o caixão.

Liam: Então quem vai?

Stiles: Eu que não vou_ falou indo pra trás

Malia/Alison/kira/lydia: Eu também não_ falaram indo pra trás

Isaac: Abre você Scott_ fala indo pra trás

Scott: Porque eu? _pergunta ainda olhando o caixão

Stiles: Porque você é o Alfa_ responde como se fosse óbvio. Scott se aproxima do caixão e tenta abrir mais sem sucesso.

Scott: Não está abrindo _ fala

Stiles: Ótimo, que pena fizemos o que podiamos, agora vamos deixar isso aí e vamos embora.

Lydia: Não podemos, temos que abrir.

Stiles: Você ouviu o Scott Lydia não está abrindo. Não tem aquele ditado que diz "não mexa no que ta quieto" eu já vi coisas parecidas em filmes e nunca dá certo.

Lydia: Stiles temos que tirar o caixão daqui as vozes não estão parando de falar, acho que tem alguma coisa de importante dentro do caixão para elas me trazerem até ele _fala

Alison: A Lydia tá certa _fala

Scott: Ok precisamos de todos reunidos para darmos um jeito de abrir o caixão. Alison liga para o Chris e pede pra ele ir para o Loft do Derek, Isaac liga para o Derek e diz o que tá acontecendo e eu vou ligar para o Deaton _assim foi feito, todos fizeram o que Scott mandou, depois os meninos carregaram o caixão, e todos foram para o loft do Derek.

Derek On:

faz um tempo que não acontece nada aqui na cidade, isso é muito estranho mas estamos todos atentos, agora eu estou aqui no meu Loft com o Peter, até que o meu celular toca.

Ligação on:

Eu: Alô?

Isaac: Derek.

Eu: O que foi Isaac

Isaac: a Lydia ficou ouvindo vozes e entrou em transe nos a seguimos e paramos em uma caverna na floresta lá tinha um caixão, ela disse que as vozes falavam para liberta-la. O Scott tentou abrir mais não conseguiu estamos indo ai e vamos levar o caixão.

Eu: Vocês O QUE? Pode ser perigoso

Isaac: Deve ser algo importante. Lydia disse que as vozes não param de falar, a Alison já avisou o Chris para ir ai e o Scott já avisou o Deaton, precisamos de toda ajuda possivel para abrir o caixão, já estamos indo pra ai.

Ligação Off:

Eu: Você ouviu?_ perguntei ao Peter

Peter: Sim, o que será que tem no caixão, espero que não seja um difunto.

Eu: Acho que vamos ter que esperar para ver_ falo, estava demorando para ser verdade algo me diz que isso vai ser um problema.

Eu: Acho que vamos ter que esperar para ver_ falo, estava demorando para ser verdade algo me diz que isso vai ser um problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Minha Salvação - Derek HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora