Autora On:
7 Anos haviam se passado e muitas coisas tinham acontecido. Ayla havia voltado para os braços de seus pais, a casa dos Hale's da floresta foi reconstruida, e lá agora era o lar da família Hale-Labonair.
Hanna e Derek haviam se casado e juntos fizeram de tudo para que sua filha tivesse uma infância normal. Oliver voltou a liderar os vampiros e voltou para Nova Orleans. André entrou em um relacionamento com Cora, Stella agora fazia parte da família, ela era como uma filha para Hanna e Derek.
Peter finalmente se indireitou e está junto a Margô. Como havia prometido, Hanna tirou o poder das bruxas, só deixando a de Margô e a de Stella. A Pack havia entrado na faculdade, mais sempre visitam os outros. Chris se casou com Melissa.
Hanna havia feito um feitiço de imortalidade em Cora e Stella, foi por insistência das mesmas. André havia se tornado um tio muito babão, claro, sem falar da Noshiko que a todo estante está mimando a Ayla.
Depois que o grande problema havia sido resolvido, as coisas estavam calma, só aparecia uma coisa aqui outra ali, mais nada de tão perigoso que não possa ser resolvido.
Ayla cresceu e havia se tornado uma garotinha muito esperta e inteligente. Ela tinha os cabelos loiros que nem a sua mãe e os olhos verdes que nem seus pais.
Já era de noite na casa Hale-Labonair, Hanna estava indo para a varanda quando viu sua filha correndo.
Hanna: Sem correr nas escadas Ayla!_ repreende.
Ayla: Desculpa Mamãe_ fala e para de correr, então ela sobe as escadas indo para seu quarto.
Hanna foi para a varanda de sua casa, alguns minutos depois ela sentiu braços ao seu redor.
Derek: Como está amor?
Hanna: Muito melhor agora_ responde sorrindo - Sabe, estava pensando em chamar as meninas no final de semana para passarem o dia aqui_ fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Salvação - Derek Hale
AdventureA mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um milagre, ela é Hanna Elizabeth Martin Labonair. Hanna passou séculos vagando pela terra fazendo to...