Autora On:
Todos já estavam no loft do Derek só faltava o Deaton, ninguém quis encostar no caixão preferiram esperar o veterinário chegar para descobrirem o que tem nele. Se passou 10 minutos e Deaton finalmente chegou no loft.
Scott: Oi Deaton.
Deaton: Scott você me disse que encontraram um caixão_ Deaton olha no meio da sala e vê um caixão muito antigo lá – Me contem como acharam ele_ fala.
Scott: A Lydia entrou em transe na escola e foi para a floresta nos a seguimos, lá encontramos uma caverna entramos nela e lá tinha um caixão Lydia disse que as vozes falaram para liberta-lá achamos que tem a ver com o que tem no caixão.
Deaton: Lydia você sentiu alguma coisa quando encontrou o caixão.
Lydia: Sim eram como se fosse uma magia me atraindo para ele.
Malia: Você sabe o que é deaton
Deaton: Eu não tenho certeza, já tentaram abrir ele?
Isaac: Sim mais não abre_ de repente Lydia entra de novo em transe.
Stiles: Lydia, Lydia _chama
Lydia: Só o Derek tem que abrir?
Stiles: O que?
Lydia: Só ele pode abrir e assim liberta-lá _Lydia sai do transe – O que foi?_ pergunta assim que vê que todos estão olhando para ela.
Alison: Você não lembra?_ pergunta e Lydia balança a cabeça em negação – Você disse que só o Derek pode abrir o caixão e liberta-lá.
Chris: Seja lá o que tem nele acho que pode ser perigoso_ fala com a arma na mão.
Deaton: O caixão é muito antigo, se eu não me engano ele é de séculos atrás.
Peter: Então vamos abrir pra ver o que tem nele_ fala
Liam: E se o que tiver nele for perigoso?
Derek: Nós estamos na maioria_ fala andando até o caixão.
Derek chega perto do caixão quando o toca sente que tem que abri-lo, o seu lobo ficou agitado e ansioso para abrir logo e assim ele fez. Quando abriu começou a ventar forte todos se seguraram em alguma coisa por conta do vento, assim que o vento parou Derek caiu no chão gritando de dor e no seu peito foi criando as iniciais H.M.L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Salvação - Derek Hale
AdventureA mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um milagre, ela é Hanna Elizabeth Martin Labonair. Hanna passou séculos vagando pela terra fazendo to...