Capítulo 45

166 14 0
                                    

Autora On:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora On:

3 Semanas haviam passado desde o jantar com Gaspar, Mário e Mabel. As mortes na cidade de Beacon Hills estavam frequentes, Hanna e a Pack sabia quem eram os responsáveis delas. Dois dos Híbridos de Hanna haviam aparecido mortos, Mário estava realmente declarando guerra.

As bruxas de Margô a abandonaram e estão ficando ao lado de Gaspar e seus comparsas. Hanna resolveu fazer um baile para atrair Mário e Gaspar para ela. O baile aconteceria em sua casa, todos da Pack iram e muitos de Beacon Hills também, se algo desse errado seus Híbridos hipnotizariam os humanos para irem embora.

A noite do baile finalmente havia chegado, a casa de Hanna estava bem bonita organizada. Hanna estava em seu quarto terminando de se arrumar quando ouve uma batida na porta de seu quarto, a porta é aberta e Derek passa por ela.

Hanna se vira para ele o vendo ficar paralisado a olhando. Derek usava um Smoking preto com um sapato social tambem preto, ele estava muito bonito. Hanna usava um vestido longo vermelho com alguns detalhes em branco, um salto vermelho, seu cabelo estava com um penteado, e ela tinha feito uma maquiagem nela.

Hanna: Então, como estou?_ pergunta o tirando de seu transe.

Derek: Maravilhosa_ diz admirado com sua companheira - Mas faltando algo_ fala e se aproxima dela com uma caixinha em suas mãos, ele abre mostrando um par de joias, brincos e um colar. Hanna sorri e pega os brincos o colocando, Derek pega o colar e se aproxima dela ficando por trás ele põe o colar em seu pescoço - Agora sim, perfeita_ diz e deixa um beijo em seu ombro desnudo. Hanna se vira e o olha, ele põe seus braços na cintura dela a fazendo colocar seus braços ao redor de seu pescoço - Eu te amo_ diz a olhando.

Hanna: Eu também te amo_ diz e eles se beijam.

Assim que se separaram eles sorri, Hanna retoca seu batom e então eles descem para o andar de baixo onde já estavam chegando gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que se separaram eles sorri, Hanna retoca seu batom e então eles descem para o andar de baixo onde estavam chegando gente. Alguns minutos depois e a casa estava cheia de pessoas, os garçons contratados estavam oferecendo champanhe para os convidados.

A Minha Salvação - Derek HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora