Autora On:
O tempo passou rápido. Depois do ataque que Hanna sofreu, Derek se tornou cuidadoso e protetor ainda mais com ela. Beacon Hills estava muito calma, e eles desconfiam que algo está bem próximo de acontecer.
Hanna já estava com 8 mêses de gestação, e sua barriga está enorme. O quarto da bebê na casa de Hanna já estava arrumado. Ela e as meninas fizeram um ótimo trabalho no quarto da pequena Hale.
Nos últimos dias Lydia estava estranha, ela disse que estava com pressentimento que algo iria acontecer mas não sabia quando, e pelo o jeito o pressentimento não era nada bom.
Derek havia ido até o Deaton junto a Pack, eles foram comunicados que alguém havia morrido. Hanna estava na casa da Lydia junto a ela Soraia e a Alisson, elas estavam conversando quando alguém havia invadido a casa.
4 bruxas, elas jogaram Lydia e Alisson com sua magia, elas acabaram batendo na parede e desmaiaram e quebraram o pescoço da Híbrida. Hanna tentou usar sua magia mas não foi rápida o suficiente e elas fizeram um feitiço para a Tribrida dormir, então tiraram ela dali.
Na Clínica do Deaton, eles estavam conversando quando Derek sentiu um mal pressentimento.
Scott: Derek, tá tudo bém?_ pergunta vendo o Hale estranho.
Derek: Eu não sei_ fala e pega o celular ligando para a Hanna, mas ela não atendia - Droga!_ exclama.
Peter: O quê tá acontecendo?_ pergunta
Derek: A Hanna não atende.
Isaac: Cara você não acha que está preocupado atoa?
Derek: Tenta ligar para a Lydia Stiles. A Hanna está na casa dela_ fala e Stiles pegou o telefone ligando para a Lydia sem reclamar, porque ele também estava achando estranho aquilo.
Stiles: Ela não atende. E ela sempre atende_ fala já ficando preocupado.
Derek: Algo aconteceu_ fala saindo da clinica e indo direto para a casa da Lydia e os outros foram atrás.
No caminho Derek ligou para o irmão da companheira que estava resolvendo algo, mas assim que o Hale falou que algo pode ter acontecido com a irmã ele saiu de onde estava as presas indo para a casa da Banshee. Assim que chegaram Derek vê a porta aberta e então corre para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Salvação - Derek Hale
AdventureA mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um milagre, ela é Hanna Elizabeth Martin Labonair. Hanna passou séculos vagando pela terra fazendo to...