Autora On:
Dois dias havia se passado depois que Hanna teve sua filha, e a salvou das mãos das bruxas. Hanna sabia que Mário e Gaspar viriam atrás dela. E ela não iria por a vida de sua filha em risco.
Derek e Hanna haviam conversado sobre o que iriam fazer sobre isso. Eles sabiam que só havia um única solução para manter a pequena Ayla em segurança. Eles então fizeram uma reunião na casa da Tribrida com todos.
Lydia: Eles estão próximos, não estão?
Hanna: Estão.
André: Eles precisam morrer.
Hanna: E vão. Mas antes precisamos manter Ayla em segurança_ fala
Chris: No que pensaram?_ pergunta olhando para Hanna e Derek.
Derek: Vamos mandá-la pra longe daqui. Minha irmã cuidará dela.
Hanna: Mathéo e Soraia vão junto.
Chris: Não tem outra solução?
Hanna: Não. Isso não é nem pelo o Gaspar_ fala.
Oliver: Mário. Ele tentou matar Ayla uma vez.
André: Ela será alvo fácil se estiver aqui.
Cora: E por quanto tempo?
Derek: Não muito. Só até darmos um fim neles. E Beacon Hills voltar a ser segura pra Ayla.
Chris: Sei que essa decisão não está sendo fácil pra vocês. Então vamos torcer pra podermos resolver isso o mais rápido possível_ fala.
Aquele dia Hanna e Derek havia passado o tempo todo com sua filha. Já na noite do dia seguinte estava Hanna e Derek na entrada de Beacon Hills se despedindo de sua filha. Ayla estava nos braços de seu pai enquanto ele e Hanna falavam com Cora e os Híbridos.
Derek: Cuida bem dela_ fala para sua irmã.
Cora: Pode deixar.
Hanna: Cuidem delas e se cuidem_ fala para os Híbridos - Qualquer coisa me liguem_ fala.
A Tribrida se aproxima da filha deixando um beijo em sua testa. Derek faz a mesma coisa e entrega a filha para sua irmã. Cora entra no carro junto aos outros e Mathéo da partida saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Salvação - Derek Hale
AdventureA mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um milagre, ela é Hanna Elizabeth Martin Labonair. Hanna passou séculos vagando pela terra fazendo to...