Capitulo 1

1.3K 93 5
                                    

                     

                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça feira
15:30 pm

Mais um dia aqui na Califórnia e já faz alguns anos q não falo com Robin,eu moro com a minha mãe,meus pais se separaram e minha mãe conseguiu um emprego aqui então tive que me mudar pra cá,mas antes eu morava em hawkins,bom meu pai e meu outro irmão não sei onde eles estão e nem quero saber, eu odeio os dois. Não tenho muitos amigos mas tenho dois que são Jane e Will, eles são bem legais,hj eu estou no rink-o-mania com eles, nós estamos nos divertindo muito e nesse momento eu quase caí pra frente andando de patins mas ambos me seguraram.

Jane:Meu deus s/n quase vc cai - disse e começou a rir

S/n: eu ainda tô aprendendo a andar de patins - digo rindo

Depois de eu quase cair e nós rirmos muito, paramos e fomos tomar milk shake, o meu era de s/m/f (seu milk shake favorito) o da Jane era de chocolate e o do Will era de morango. Nós estávamos conversando quando de repente uma menina loira com olhos verdes e algumas pessoas apareceram, eu não conhecia eles.

Xxx:milk shakes - disse a garota loira dos olhos verdes.

Jane: Ângela - Jane disse e eu lembrei q eles falaram q uma tal de Ângela faz bullying com Jane.


Ângela:quem é essa aí - perguntou se referindo a mim.

Jane:essa é a sn minha amiga - me apresentou para a garota.

Ângela:prazer Ângela -falou esticando a mão achando q eu iria tocar na mão dela.

Sn: legal - eu disse deixando ela no vácuo com uma cara séria

Ângela:Jane vamos patinar? -ela disse abaixando a mão um pouco constrangida.

Jane:eu vou terminar o milk shake - disse um pouco nervosa

xxx:deixa q eu seguro isso pra vc - disse um menino pegando o milk shake da mão de Jane

Ângela levou Jane até a pista de patinação,Will se levantou e ficou olhando elas.

Will:aí não - disse e eu me levanto.

S/n: o que foi? - perguntei.

Will:eles vão fazer alguma coisa com a Jane, olha ele tá com uma câmera -disse apontando pro menino q segurava uma câmera

S/n: merda - digo.

DJ:agora temos uma música para a nossa querida Jane a nossa X9 - disse no microfone.

Future girlfriend - Robin buckley and s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora