capítulo 41

62 6 0
                                    

Quarta feira
6:30 am

Eu acordo sentido Robin sair do meu lado, me espreguiço e abro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo sentido Robin sair do meu lado, me espreguiço e abro os olhos. Robin entrou no banheiro e eu me sento na cama e começo a sentir muita dor de cabeça e cólica, a maldita chegou. Me levantei e ouvi o barulho do chuveiro, aproveito pra tomar café e pegar o uniforme, a toalha e o absorvente. Robin saiu do banheiro já vestida e eu dei um selinho na mesma.

Robin: bom dia Моя любовь - disse.

Sn: bom dia L'amour de ma vie - respondo e entro no banheiro, tomei um banho e me vesti, penteio meus cabelos e saio do banheiro, Robin não estava no quarto, deve estar lá em baixo, eu desci e ela estava tomando café. Me juntei a ela e tomei um pouco de suco, ficamos esperando Steve e Hopper desceu as escadas.

Robin: Hopper, minha irmã me ligou ontem falando que minha mãe mandou eu retirar a denuncia. - disse quando Hopper chegou perto.

Hopper: você recusou né? - perguntou e Robin assentiu - ok, já investigamos e eles acabaram deixando suas digitais, vou saber quem entrou lá hoje e depois converso com você - disse e saiu, alguns minutos depois ouvimos a buzina de Steve, saímos de casa e entramos no carro, nos cumprimentamos e ficamos conversando ao longo do caminho. Trabalhamos até nosso horário e fechamos a loja, fomos para dentro do carro e quando estávamos chegando em casa a cólica ficou mais forte.

Sn: puta que pariu - digo e respiro fundo aperto minha própria barriga e fecho os olhos.

Robin: tá tudo bem? - perguntou chamando atenção de Sabrina que olha pra trás.

Sn: é só cólic- porra - digo e aperto mais minha barriga sentindo a dor ficar mais forte.

Sabrina: eu tenho remédio para cólica e água aqui vai querer? - perguntou e eu assenti rápido, Sabrina me deu e eu tomou o remédio. Steve nos deixou em casa e nos despedimos, entramos em casa e fomos pro andar de cima, Robin me deu um chocolate que sobrou do buquê que ela me deu de dia dos namorados.

Sn: obrigada eu tava com muita vontade de comer doce - digo e parti ao meio dando o outro pedaço pra ela. Robin terminou de comer o chocolate e foi tomar banho, terminei de comer o chocolate e separo minha roupa e o absorvente, peguei uma roupa folgada e confortável e espero Robin sair do banheiro, ela saiu do banheiro e eu entrei,tomei um banho quente e penteio meus cabelos.Sai do banheiro e Robin estava com uma bolsa térmica pra cólica, fui até ela e ela bateu na cama duas vezes, me deitei de bruços e ela me entregou a bolsa térmica com água quente dentro, coloco a bolsa na minha barriga e ela começou a fazer massagem nas minhas costas, ficamos assim por longos minutos e a cólica passou. Minha mãe Joyce bateu na porta e chamou Robin falando que meu pai Hopper queria conversar com ela, ela beijou minha testa e foi com minha mãe Joyce. Depois de alguns minutos Robin veio me chamar pra comer e eu estava sem apetite, mas fui.

Joyce: está tudo bem querida? Só vai comer isso? - perguntou preocupada.

Sn: não estou com muita fome. - digo e me sento pra comer, Minha mãe Joyce não perguntou mais nada, mas ainda estava desconfiada. Terminei de comer e subi pro quarto, troquei o absorvente e me deitei na cama. Robin veio minutos depois e se deitou por cima de mim, ela começou a beijar meu pescoço me fazendo sentir uma agonia entre as pernas. Ela sorri sabendo o efeito que faz em mim, ela mordeu minha orelha e sua mão foi passando por meu corpo até chegar em minha bunda. Eu reclamo quando ela parou o que estava fazendo, ela sorriu olhando pra mim e juntou nossos lábios em um beijo, eu estava excitada querendo mais, Robin separou nossos lábios se deitou ao meu lado me deixando com tesão, eu resmungo irritada e ela da um risada baixa.

Future girlfriend - Robin buckley and s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora