capítulo 50

40 5 0
                                    

Sexta feira9:30 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira
9:30 am

Eu acordei sentindo dores no corpo, aconteceu de novo, me levantei e Robin estava dormindo, Eu escovo os dentes e desci pro andar de baixo.

Sn: bom dia mãe - digo ao ver minha mãe Joyce na cozinha.

Joyce: bom dia querida - disse e deu um beijo na minha testa como ela sempre faz. - então com suas crises de transtorno noturno, vou te levar em uma psicóloga, pra você conversar com ela. Kiara já teve e só parou quando começou a fazer terapia, a psicóloga recomendou remédios pra dormir e depois de alguns meses ela não teve mais trastorno noturno. O que acha de começar a terapia? - perguntou e eu pensei um pouco, eu assenti e ela sorriu. - daqui a pouco vou ver que dia você pode ir - disse e eu tomei café da manhã.

Jane e Kiara: bom dia - disseram juntas e se sentaram na mesa.

Sn: bom dia - digo simples.

Joyce: bom dia queridas - disse e deu beijo na testa das duas. - eu vou sair e volto, não vou demorar - disse e saiu. Robin desceu tomou café e eu ajudei ela a arrumar as coisas dela, depois de algumas horas arrumando terminamos, Steve e Sabrina vieram e Steve levou as coisas de Robin e Kiara, Depois ele voltou e resolvemos sair, Minha mãe joyce já estava em casa e eu aviso pra ela, Nós saímos sem rumo e paramos em uma lanchonete, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Kiara e nina não estavam conosco por que saíram juntas, Kiara disse para Robin que não deu pra mostrar todos os lugares. Nosso pedido chegou, nós comemos, pagamos e fomos embora, nos chegamos em casa e minha mãe Joyce estava conversando com hopper.

Hopper: meninas venham aqui - disse e nós fomos até eles. - hoje sua mãe Robin, disse onde estavam o seu pai e seu irmão Sn, fomos lá e agora ele estão presos, podem ficar tranquilas agora. - disse e eu suspirei aliviada.

Joyce: Sn, amanhã vai ser sua primeira consulta tá bom. - disse e eu assenti. - por favor chamem, Jonathan, Will e Jane pra cá, diga que eu e hopper temos um comunicado para falar. - disse e eu assenti, eu e Robin fomos chamá-los e voltamos pra sala. - bom reunimos vocês para dizer que, eu e hopper vamos nos casar - disse feliz, nos ficamos felizes e abraçamos eles, nós ficamos convensando sobre o casamento e alguém tocou a campainha. Eu me levantei e fui até atender.

Kiara: oiê Sn, Robin ainda está aí? - perguntou e eu assenti, dei espaço para ela entrar e fechei a porta, voltamos pra sala e ficamos conversando mais um pouco.

Robin: e aí mana, como foi o passeio? - perguntou para a irmã.

Kiara: foi legal, nós fomos nos lugares que faltou e ficamos conversando, nos se conheceu mais e ela é incrível. - disse sorrindo com brilhos nos olhos. Ela ficou algumas horas falando sobre a nina e nós ficamos ouvindo sem reclamar.

 Ela ficou algumas horas falando sobre a nina e nós ficamos ouvindo sem reclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Future girlfriend - Robin buckley and s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora