Domingo
9:30 amHoje já é véspera de ano novo, minha mãe Joyce conversou com tia Karen e com a mãe de Sabrina e nina, para passarmos o natal todos juntos, a casa de Karen era maior então passaríamos lá, minha mãe estava na casa tia Karen ajudando ela a fazer as comidas, tomara que o ano que vem seja bem melhor do que esse, se for pior eu vou cometer um suicídio. Eu acordei e me levantei, escovo os dentes e desci pra tomar café da manhã.
Sn:bom dia maninhos - digo para Jane, Will e Jonathan.
Os três: bom dia - falaram juntos, tomamos café da manhã e depois eu subi pra tomar banho, tomei banho, penteio meus cabelos e fui pra sala. A campainha tocou e eu fui atender, era nina.
Sn: oiê nini - digo com o apelido q dei para a ela.
Nina: oiê s/a - disse e nós abraçamos - preciso da sua ajuda, eu sei que não pode falar quem tirou no amigo secreto, mas eu não falo com ele direito e tô desesperada - disse depois de nós entrar para dentro.
Sn: tá eu te ajudo, mas fala o nome da pessoa baixo - digo e ela assentiu.
Nina: Will - disse e eu olho pra cozinha vendo Will lá.
Sn: vem, Will eu vou sair com a nina, se mamãe chegar avisa pra ela que eu fui ao shopping - digo e Will assentiu, eu e nina pegamos ônibus e fomos ao shopping. Chegando lá fui direto para a loja de materiais escolares, deve ser lá que vende esses tipo de coisas. - ele ama desenhar e pintar quadros, recomendo você comprar pincéis, aquarela ou quadros - digo e fomos procurando, nos achamos e nina decidiu comprar as três coisas q eu citei. Pedimos para a moça embrulhar com papel de presente, fomos embora e deixei nina em casa, fiquei um pouco com ela e Sabrina, e depois fui embora. Passei na casa de Steve fiquei conversando um pouco com ele e depois fui embora, eu estava sem nada pra fazer então fiquei passeando por Hawkins, passei no fliperama e vi Jane e Max lá, entrei e falei com elas. Depois fui embora, desci passar na casa de Robin ver ela e Kiara. Eu abri a porta e as duas estavam com algo na mão mas esconderam quando me viram. Elas sorriram nervosas e eu estranhei.
Sn: bom dia? - pergunto me aproximando delas, Robin deu o negócio para Kiara q logo escondeu em suas costas.
Robin: bom dia Моя любовь - disse nervosa e abraçou minha cintura me dando um selinho.
Sn: o que era aquilo em? - pergunto e quando fui ver Kiara sumiu.
Robin: nada de mais - disse sorrindo. - não esperava ver você aqui hoje, achei q estava ocupada com o presente de amigo secreto - disse e eu saquei o que tava rolando, aquilo era o presente de amigo secreto, será q era meu? Se não fosse elas não teriam escondido.
Sn: eu acabei me confundindo e achei q era amigo secreto no natal, aí depois me lembrei q era no ano novo. - digo e abraço o pescoço da mesma. - eu estava andando por hankins e vim ver vc e minha cunhadinha. - digo e ela sorriu, ela me deu alguns selinhos e Kiara desceu as escadas. - cunha, tudo bem? - pergunto me separando de Robin e dando um abraço em Kiara. Ela sorriu e retribuíu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future girlfriend - Robin buckley and s/n
RomanceSn uma garota de 18 anos,mora na Califórnia, seus pais são separados e ela mora com sua mãe, infelizmente Sn perdeu sua mãe e teve que morar com seus únicos amigos Jane e Will,eles iriam voltar para hawkins e mal imagina sn que ela iria reencontrar...