capítulo 54 ❤️‍🔥

108 6 0
                                    

Penúltimo capítulo e como já está acabando decidi fazer um último hot pra vocês,pra quem não gosta de hot eu vou avisar quando começar o hot, fiquem com o capítulo :)

Penúltimo capítulo e como já está acabando decidi fazer um último hot pra vocês,pra quem não gosta de hot eu vou avisar quando começar o hot, fiquem com o capítulo :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo
9:45 am

Eu acordei com selinhos em meu pescoço, arfei e abri os olhos vendo olhos de oceano me observando.

Robin: Bom dia, Mon amour - disse e me deu vários selinhos.

Sn: bom dia, L'amour de ma vie - digo sorrindo, ela sorriu de volta e juntou nossos lábios iniciando um beijo calmo, separamos nossos lábios e ela me ajudou a me sentar na cama, fui ao banheiro e escovei os dentes. Descemos, tomamos café e depois tomamos banho, coloquei um macacão verde e Robin colocou uma calça colada preta e um blusão meu que pra ela não ficou muito blusão. Ficamos na sala conversando até a hora de almoçar, depois que almoçamos, fomos pra casa de Robin e ficamos tentando ajudar Kiara com o que ela iria falar para nina, Sem nós perceber já eram três da tarde. Fizemos uma cesta cheia de salgados e alguns doces. Compramos um buquê tbm e ela colocou fotos das duas juntas no casamento dos meus pais, na véspera de natal e em um lugar que parecia perto do fliperama.

Tipo isso:

As alianças:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As alianças:

Mudamos de ideia, como ela não iria conseguir esconder o buquê eu e Robin vamos ficar escondidas e quando nina estiver distraída eu vou correr colocar o buquê perto delas e vou me esconder novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudamos de ideia, como ela não iria conseguir esconder o buquê eu e Robin vamos ficar escondidas e quando nina estiver distraída eu vou correr colocar o buquê perto delas e vou me esconder novamente. Já estava perto das quatro da tarde e corremos pra ir buscar nina, chegando lá nina que abriu a porta, comprimentamos ela e Sabrina e fomos para o lugar, chegando lá fingimos q fomos embora e nos escondemos com o buquê que estava na mochila pequena que Robin trouxe. Nina não é do tipo de ser curiosa e perguntar o que tem na mochila e sim curiosa e não pergunta mas tenta ver o que é. Nós ficamos escondidas e elas ficaram conversando, comendo se beijando etc. E nós lá só de vela, o pôr do Sol começou e Kiara se apressou.

Kiara: vem, vamos ver o pôr do sol - disse se levantando e ajudando nina a se levantar, ela foram mais lá pra frente e ficaram olhando o pôr do sol apoiadas em uma madeira. Eu me levantei fui até elas bem devagar, deixei o buquê no chão e voltei pro lugar onde eu e Robin estávamos escondidas. Kiara se distanciou de nina, pegou o buquê, pegou a caixinha com as alianças e se abaixou ficando de joelho atrás de nina, quando ela Kiara iria chama- lá nina olhou pro lado e não vendo Kiara ela olhou pra trás, ela ficou surpresa e colocou a mão na boca. - Nina, desde aquele dia no hospital, quando eu te vi entrar naquele quarto, meu coração acelerou e parecia que tinha borboletas no meu estômago, depois aquele dia que eu te apresentei a cidade, e te conheci melhor comecei a gosta muito mais de você, eu sou completamente apaixonada por você, nina, você quer namorar comigo? - perguntou e eu me emocionei, que cena mais linda!!

Robin: Моя любовь, o que ouve? - sussurrou preocupada e acariciou meu rosto

Sn: nada, só tô emocionada - sussurro de volta.

Robin: tá de TPM é? - perguntou sussurrando para mim.

Sn: não sei... Talvez - respondi sussurrando, fazendo Robin rir baixo.

Nina: Sim Sim, claro que eu aceito - disse sorrindo. Elas se abraçaram e se beijaram, Kiara colocou aliança em nina e nina colocou em Kiara. Eu e Robin decidimos sair do esconder ir até elas comemorando.

Robin: aeeee agora minha maninha não era única solteira!!! - gritou fazendo nina procurar onde estava a voz e nos saímos correndo indo até elas.

Sn: aí parabéns novo casal - digo sorrindo e elas sorriram. Nós ficamos mais um pouco com elas e fomos embora para deixar elas a sós e depois iríamos vir para buscar elas. Fomos para minha casa e ficamos no meu quarto trocando carícias e beijos. Mais tarde, eu perguntei para minha mãe se eu poderia dormir na casa de Robin e ela deixou, Kiara foi dormir na casa de nina então ficaríamos a sós. Jantamos na minha casa e fomos pra casa dela, ficamos assistindo tv e depois fomos pro quarto, eu tomei banho e coloquei um blusão da Robin que batia perto do meu joelho e não vesti nada por baixo, o blusão já era grande e tbm é só pra dormir. eu saí do banheiro e Robin entrou pra tomar banho, eu penteio meus cabelos e eu estava distraída olhando para a aliança que estava no meu dedo.

❤️‍🔥😏 ALERTA HOT ❤️‍🔥😏

Sai dos meus pensamentos ao sentir mãos me abraçando por trás e beijos sendo distribuídos no meu pescoço, eu joguei a cabeça pra trás vendo Robin. Ela começou a chupar meu pescoço me fazendo gemer em seu ouvido, fomos até a cama e Robin se deitou por cima de mim. Ela tirou o blusão que eu estava usando e distribui beijos pelo meu corpo, ela abocanhou um dos meios seios e sua mão passava pelo meu corpo até chegar na minha calcinha, ela a tirou e penetrou dois dedos, eu gemi e ela começou com movimentos lentos, ela tirou meu peito de sua boca e me beijou ferozmente, senti ela aumentar a velocidade com os dedos e gemi durante o beijo. Eu estava perto meu orgasmo e ela tirou os dedos dentro de mim, ela separou nossos lábios e eu resmungo irritada por ela ter parado, ela foi distribui beijos pelo meu corpo me fazendo arfar, ela chegou na minha intimidade e senti sua boca lá, eu gemi seu nome e depois senti sua língua explorando ali, eu gemi alto só sentir seus dedos e sua língua dentro de mim. Eu rebolei em sua boca e ela fez movimentos de vai e vem com os dedos, ela foi aumentando a velocidade me fazendo gemer mais ainda. Senti meu orgasmo chegar e ela não parou ao contrário aumentou mais ainda a velocidade, meu orgasmo chegou e eu gemi sentindo ela chupar minha intimidade. Ela se afastou da minha intimidade e distribui beijos pelo meu corpo até meu pescoço, ela demora no meu pescoço e depois me beija fazendo eu sentir meu gosto.

Sn: eu te amo, L'amour de ma vie - digo ofegante.

Robin: Eu tbm te amo, Моя любовь - disse tbm ofegante e me deus dois selinhos, ela me ajudou a me levantar e ir ao banheiro, eu tomei um banho bem rápido e quando voltei Robin já havia trocado os lençóis, eu me deitei e ela apagou a luz, ela se deitou atrás de mim sendo a conchinha maior como sempre e abraçou minha cintura.

Foi esse o penúltimo capítulo, amanhã posto o último capítulo, até o próximo capítulo strangers fanfiqueiras bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi esse o penúltimo capítulo, amanhã posto o último capítulo, até o próximo capítulo strangers fanfiqueiras bjs 😘.

(Revisando)

Não esqueçam de votar ⭐

Palavras:1147 palavras.

Future girlfriend - Robin buckley and s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora