Oiê strangers fanfiqueiras, nesse capítulo vou pular 3 meses, então eles estão em outubro. Fiquem com o capítulo.
Sábado
7:30 am
Três meses depois...Durante esses três meses, continuo frequentando a terapia, isso está me ajudando bastante, até Robin está fazendo. Nina e Kiara estão bem mais próximas e estão ficando, no almoço que foi a família de Gareth, deu tudo certo, as famílias fizeram amizade e no mesmo dia Gareth pediu Will em namoro e eles estão juntos.
O casamento dos meus pais é hoje. Já estava tudo pronto, seria em uma fazenda de um conhecido do meu pai hopper. Quem iria entrar com minha mãe era Jonathan, Will iria entrar com a placa escrita " a noiva está vindo", Jane iria jogar as flores, e eu iria levar as alianças, as magrinhas de casamento seriam só Karen, mãe do Lucas, Cláudia ( mãe do Dustin) e a mãe de Gareth mas como teria poucas, minha mãe aceitou colocar Sabrina, Kiara e nina, os padrinhos são Murray, Ted, pai do Lucas, Steve e o pai de Gareth.
Steve entraria com Sabrina, ted com Karen, Kiara com nina, Murray com Claudia, os pias de Lucas juntos e os pais de Gareth juntos. Às madrinhas poderiam ir de cores de vestidos diferentes já que minha mãe não se importa muito com isso.
Robin e Kiara dormiram aqui ontem e eu e Robin nos levantamos, Fomos para a cozinha e já estava todos acordados. Nós tomamos café, tomamos banho e coloquei uma roupa confortável. Kiara e Jane foram buscar o bolo, eu e Robin fomos para a fazenda colocar as comidas e bebidas em seus lugares. Depois Kiara e Jane chegaram com o bolo, nisso tudo já era 9 horas da manhã, se não desse tempo iríamos nos arrumar na fazenda mesmo, para não ter risco de se atrasar. O casamento seria as 18h, nós fomos para o salão arrumar os cabelos, depois fomos verificar se estava tudo pronto, O lugar estava lindo e era bem espaçoso o local.
Onde ficariam os convidados:
Passarela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future girlfriend - Robin buckley and s/n
RomanceSn uma garota de 18 anos,mora na Califórnia, seus pais são separados e ela mora com sua mãe, infelizmente Sn perdeu sua mãe e teve que morar com seus únicos amigos Jane e Will,eles iriam voltar para hawkins e mal imagina sn que ela iria reencontrar...