And I am the idiot with the painted face
In the corner, taking up space
But when he walks in, I am loved, I am loved.•••
Michael acordou com o som de seu despertador, se esticando para alcançar seu celular e desativá-lo.
Ainda era estranho acordar sozinho, a cama parecia muito vazia, o quarto era grande e frio demais para uma pessoa só, qualquer quarto seria, depois de tanto tempo estando acostumado a dividir, não só a cama, mas a vida com alguém.
No entanto, ele daria a Luke o tempo necessário, seja lá quanto tempo fosse, jamais deixaria Luke desconfortável ultrapassando seus limites. Ele o amava, e queria apenas o melhor para ele, e "melhor" inclui uma recuperação completa e restauração de suas memórias. Michael não podia negar que certas atitudes de Luke o deixavam desesperançoso, mas de forma geral, ele acreditava que o loiro voltaria a ter uma convivência normal com ele, como a que tinham antes, ele se agarrava a essa ideia, a essa esperança, porque cogitar a possibilidade de Luke nunca voltar a amá-lo era desconcertante, Michael não saberia bem o que fazer, construiu sua vida com ele e ter isso tirado deles do dia para a noite era perturbador, ele se sentiria sem rumo, como se sua estrela do norte o tivesse abandonado.
Michael o via todos os dias, mas não o abraçava, não o beijava, às vezes mal falava com ele. Ele adorava a presença de Luke, mas ele realmente sentia falta do seu marido, da versão de Luke com quem ele tinha uma vida em comunhão, do Luke que veio antes desse, que era seu namorado, do Luke que era seu ficante antes de terem algo sério, do Luke que era seu melhor amigo até algumas semanas atrás.
Ele queria correr de volta para os braços do Luke que o amava, queria desabafar com ele, porque só ele entenderia e ele daria os melhores conselhos como sempre deu. Ele ainda tinha esperanças e acreditava que o Luke que o amava ainda estava ali, no subconsciente do Luke que dormia no quarto no fim do corredor. E apesar de tudo, ele também ama imensamente esse Luke, o que não dorme mais com ele, o que não gosta mais de passar tempo com ele, o que certamente não tem os mesmos sentimentos por ele. Ele ama esse Luke, não apenas porque ainda está apegado às memórias que viveu com seu marido, mas porque esse Luke é o mesmo Luke por quem ele se apaixonou há 10 anos, o Luke teimoso, orgulhoso e um tanto impulsivo, a diferença é que mesmo tendo essas semelhanças, ele tem muito mais maturidade, ele compreende a importância de seu papel como marido e pai, ele pode não estar sendo romântico ou afetuoso, mas ele certamente é respeitoso e cuidadoso com sua família.
Michael refletia sobre tudo isso enquanto tomava um banho quente e demorado - ele havia acordado mais cedo que o normal justamente para poder relaxar um pouco mais sob a água quente e pensar sobre sua vida -, ele mantinha os olhos fechados e quando os abria, olhava para a parede a sua frente, nunca para o vidro do box, nunca para o espelho na parede do outro lado. Ele odiava as cicatrizes em seu corpo, não pelas marcas que ficariam, não pela estética delas, mas porque elas eram um lembrete frequente do acidente.
Algumas pessoas dizem que cicatrizes são uma lembrança de que você sobreviveu a algo que poderia ter te matado, mas para Michael, elas eram uma lembrança de que ele colocou sua família à prova.
Ele frequentemente pensa no que teria acontecido se o pior tivesse acontecido a Luke, ou se Luke tivesse sobrevivido, mas renegado Violet depois de perder a memória, nesse cenário, ela um dia descobriria o motivo do afastamento de Luke e provavelmente nunca perdoaria Michael por isso. Michael nunca se perdoaria por isso. Ele mal se perdoa pelo o que aconteceu, sendo esse cenário menos perturbador, quem dirá por algum cenário mais sério? Tudo ainda era muito vivo em sua memória, os traumas muito recentes e os questionamentos muito frequentes. Ele era extremamente grato por estar vivo, mas a sua mente podia virar um inferno às vezes, se ele se permitisse pensar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall For You Again
FanfictionA vida, às vezes, toma rumos inesperados. Luke e Michael se odiaram por um bom tempo, mas quem diria que acabariam casados anos depois? Esse foi o primeiro rumo inesperado que suas vidas tomaram. O segundo, foi quando, após anos de casados, Luke s...