Capitulo 2 - Exercito

202 19 3
                                    

Após a noite chuvosa, o sol invadia o quarto de Jimin, trazendo uma nova aura para ocômodo antes úmido. As cortinas pesadas, encharcadas pela tempestade, estavam agora secas e balançavam levemente com a brisa matinal. O jovem organizava os poucos pertences dentro da mala com remendas, tentando não pensar demais no que o aguardava no exército. As camisas eram alisadas para remover quaisquer rugas, e os pequenos objetos dispostos em compartimentos específicos.

Enquanto fechava a mala, ouviu um leve estalo atrás de si. Teve um sobressalto ao encontrar Jungkook dentro do quarto.

— Oh, você me assustou! — disse, desviando o olhar para o paletó sobre a cama. A convocação inesperada para o exército havia abalado sua concentração, esqueceu completamente de devolver a peça de roupa. Discretamente, escondeu-na debaixo da colcha.

— Vi que está mancando por minha causa — Jeon disse, reparando nos pés do irmão. A frequência de seus episódios de descontrole estava começando a incomodá-lo, especialmente naquele mês.

— Está tudo bem, Jungkook. Você já me disse que foi sem querer, não disse? Acidentes acontecem. Temos coisas mais importantes com o que nos preocupar — respondeu Park, com um olhar pesaroso, enquanto focava-se agora em terminar a arrumação das gavetas da  cômoda em sua frente.
O garoto tentava fugir da angústia que o consumia nas tarefas repetitivas de organização. Partir e deixar os pais desamparados, sem saber quando ou se voltaria, nunca estivera em seus planos. Pegar em armas para tirar a vida de outras pessoas também não.

Uma brisa curta entrou pela janela, balançando levemente os fios loiros que caíam sobre a testa marcada pela extrema seriedade de Park, que parou de repente e olhou para o irmão, sentado sobre a cama aparentemente despreocupado, com os braços soltos entre as pernas entreabertas.

Era a primeira vez, desde que voltou para Hausen, que o via à luz do sol. A claridade destacava os detalhes de Jungkook: o rosto muito simétrico, o maxilar definido, a pele sem nenhuma imperfeição. Jeon era, sem dúvida nenhuma, a pessoa mais bonita que Jimin já havia visto. Não pôde evitar um leve sorriso enquanto se ajoelhava, fugindo do próprio olhar.

— Você cresceu bastante — disse, abaixando a cabeça para limpar embaixo da cama.

— Jimin, que roupa estranha é essa? — O outro perguntou, sem conseguir desfocar-se da espécie de camisola que o irmão usava, na altura dos joelhos. Acabava de notar que as curvas do rapaz eram mais definidas que as das garotas da escola.

— O que há de errado? — retrucou Jimin, franzindo a testa em quanto se levantava — Me chame de hyung, Sou mais velho que você!

— Já percebi que você gosta de parecer uma idosa. Mas para mim, continua sendo só um baixinho magro, e eu não vou te chamar de Hyung. — Jungkook tinha um sorriso meio provocador.

— Você é...horrível! — Park exclamou indignado.

Em um dia normal, a provocação o irritaria profundamente. No entanto, a presença do irmão, ali sentado em sua cama, como se pela primeira vez estivessem criando algum tipo de proximidade, mesmo que fosse uma proximidade tola, o acalmava de alguma forma.

— É simples, pirralho — completou Jimin cruzando os braços, como se não tivesse quase quebrado uma costela por causa daquele mesmo garoto em sua frente — Não te responderei uma palavra enquanto não me chamar pelos prefixos certos nessa casa.

— Mas isso é realmente uma lingerie? — Jungkook parecia pouco preocupado com as ameaças do irmão.

— Jungkook! — Park exclamou começando a sair de si — É só algo velho! Eu não uso isso para dormir... — seu tom abaixou — não tenho nem roupas para dormir.

JIkook - Meu doce irmão adotivo Onde histórias criam vida. Descubra agora