— Por Deus, isso é mais cruel do que senhores fazem com os seus escravos! Nos jogam às feras, no meio de um mato desses, sem um mísero naco de comida, nem um prazo decente para alcançar o objetivo. Nunca em toda minha vida passei um dia sem comer!
Jungkook revirava os olhos enquanto ouvia as reclamações de Sunoo, questionando-se se Kim o havia designado com aquele cara especialmente irritante de propósito. Sunoo conseguia ser pior que o irmão.
Apertou o passo pela trilha, mantendo uma distância segura, de cerca de dois metros dos parceiros.
Preferia a distância, não só pelo sossego, mas porque sua serenidade parecia vacilar sempre que o aroma metálico e doce, possivelmente vindo dos arranhões dos companheiros alcançava suas narinas, especialmente a fragrância suave do sangue de Jimin. Aquilo era uma prova a mais que teria que lidar sozinho.— Veja, Hyung, sinto o peso do legado da minha família em cada passo que tomo. — Sunoo desabafava, com um andar efeminado à frente de Park, após descobrir ser um ano mais novo. — Meu pai está contando comigo para perpetuar nossa honra, e é por isso que pretendo me destacar entre os recrutas!
Jimin fitou Sunoo, enquanto afastava o mato que eventualmente surgia pela trilha, com os próprios braços frágeis. Embora fosse o mais velho dos três parceiros, era evidentemente o mais miúdo, e parecia necessitar de um esforço adicional para executar as mesmas tarefas, mas em seu espírito, estava certo de uma resistência que superava a de seu companheiro.
— Você pertence a uma família de renome, imagino que seu pai seja um homem exigente... — respondeu-no centrado no caminho.
— Nem imagina! Durante os intervalos escolares, ele insistia que eu estudasse três idiomas diferentes! —O moreno exclamou de forma dramática, limpando a testa com o dorso da mão. — Agora falo Francês, alemão e Inglês. Algo completamente inútil!
Jimin desvencilhou os olhos azulados do que focava, para reparar nos gestos elegantes e exacerbados do rapaz. Não pôde deixar de questionar em silêncio se o jovem a sua frente também havia enfrentado o mesmo bullying cruel que suportou na escola, o que o obrigou a mudar tanto, por não corresponder ao estereótipo de masculinidade que tanto valorizavam. Imaginou que tivesse sido poupado e algo no fundo de seu ser se incomodou, como se tivesse sentindo uma pontinha de inveja.
— Sunoo, não se cobre tanto por causa das expectativas dos outros. Sabe o que importa de verdade? — tocou nas costas do garoto — É superar os próprios limites, você está fazendo isso. — concluiu, como costumava aconselhar a si mesmo, apesar de eventualmente fazer-se as mesmas cobranças.
—Você sempre foi assim, né? Gentil, centrado, como um adulto responsável de verdade.
O loiro sorriu com sinceridade com o elogio.
— As vezes o dia não é dos melhores, mas a vida nos ensina a ser resilientes...A medida que caminhavam, a vegetação difícil começava a desaparecer, abrindo o espaço entre as árvores de copas altas, tornando a trilha mais acessível.
A noite começou a chegar devagar, trazendo consigo o som dos grilos e a escuridão cortada apenas pela luz pálida da lua, que se filtrava pelas copas das árvores. O diálogo dos jovens aquele ponto, havia sido substituído apenas por baixos suspiros de cansaço.
Já Jungkook, permanecia no mesmo passo, imutável diante de qualquer tipo de fadiga.— Jungkook — chamou Jimin, ofegante — É hora de fazer uma pausa. Vamos descansar um pouco.
O irmão parou, encarando-no a distância.
— Não podemos continuar — Jimin explicou, aproximando mais. — Essa floresta é repleta de animais selvagens e a visibilidade está péssima. Vamos acender uma fogueira. Quando amanhecer, voltamos a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIkook - Meu doce irmão adotivo
FanfictionPark Jimin, um jovem de temperamento dócil, e seu irmão adotivo, Jeon Jungkook, de personalidade oposta, mantêm uma relação marcada por conflitos e desentendimentos. Uma convocação militar, no entanto, muda drasticamente suas vidas. Enquanto Jimin...