〔 26 〕Cupidos e seus deslizes

1.3K 211 163
                                    

Após comerem um pouco e conversarem bastante para se conhecerem ainda mais, os dois resolveram guardar todas as coisas no carro e darem mais algumas voltas pelo parque naquela tarde fresca. MinHo continuava com a maior energia e animação possível, deixando JiSung da mesma forma, além de mais confortável.

Sem que nem ao menos percebessem, suas mãos logo se entrelaçaram enquanto caminhavam com um sorriso no rosto e assim, continuaram seguindo por alguns minutos, até toparem quase de cara com outros dois rapazes que andavam juntinhos.

— Nos desculpe, quase esbarramos em vocês. — o rapaz de cabelos loiros diz ainda sorrindo, logo levantando seu rosto para encarar Lee e Han, mas no segundo que faz isso, seu sorriso some completamente enquanto parecia se recordar de algo — Ah… é você. — conclui olhando sério para MinHo que dá uma leve arregalada de olhos.

— H-HyunJin. — é JiSung quem toma coragem é diz, logo olhando para JeongIn que estava ao lado do loiro — O-oi, JeongIn. — diz um tanto envergonhado.

Hwang encarou a mão dos dois juntas e foi então que ambos travaram, toda a situação não havia ficado tão bem esclarecida para HyunJin após o caos da lanchonete passar. Em um ato de desespero finalmente percebendo que suas mãos estavam juntas, JiSung tenta desgrudar do toque, mas MinHo apertava bem o contato – por também estar travado diante daquele que havia cometido infelizmente grandes erros tentando juntar o casal errado –, não deixando as mãos serem afastadas.

— Não acredito, então vocês realmente acabaram juntos. — diz mais em Tom de afirmação que pergunta, logo cruzando os braços.

— N-na verdade, nós estamos quase lá. — MinHo finalmente diz e em seguida acaba respirando fundo — S-sinto muito por aquele dia, HyunJin. Não foi mesmo minha intenção derramar tanto refrigerante no seu terno. — pediu quase em tom de desespero e com palavras rápidas.

Yang encarava tudo sem entender exatamente nada.

— O que aconteceu? Vocês se conhecem? — resolveu perguntar diante de tantas interrogações.

— Sim, infelizmente tem uma longa história por trás. — disse Hwang, logo bufando e desviando o olhar de MinHo para JiSung — Mas tudo bem, parece que as coisas agora estão finalmente se encaixando, fico feliz que tudo parece estar se resolvendo, eu e JeongIn também estamos quase namorando, só falta ele me aceitar como o amor da vida dele. — terminou quase em tom brincalhão, dando um sorriso e esbarrando de leve um braço em JeongIn, que automaticamente pareceu se envergonhar completamente com tais palavras.

— Ah, s-sim. — falou desconcertado, deixando uma risada nervosa escapar em seguida.

Han suspirou em alívio e sorriu, rindo baixo notando que HyunJin não parecia guardar mais ressentimentos dos acontecimentos anteriores, MinHo riu um pouco mais alto e desviou o olhar por um segundo, percebendo algo fora do comum logo em diante, atrás de uma árvore próxima e estranhou, franziu o cenho, não achava que podia ser possível estar vendo exatamente aquilo.

— SeungMin? — perguntou um pouco alto, vendo o outro cupido atrás da árvore (bem mal escondido) arregalar os olhos e sair dali no mesmo segundo, completamente desesperado.

— O-oi. — tentou parecer firme, mas infelizmente gaguejou sem querer.

— Espera aí, vocês se conhecem? — JeongIn questionou sem entender, até onde sabia, Kim SeungMin era seu cupido e estava ali apenas para juntar ele com HyunJin (missão inclusive quase completa), mas não havia se apresentado para mais ninguém além do próprio Hwang e o melhor amigo de Yang. Aliás, de onde MinHo poderia lhe conhecer se SeungMin estava a pouco tempo ali e apenas para trabalho?

DEAR CUPID  ❜  minsung [2019]Onde histórias criam vida. Descubra agora