〔 28 〕Sentimentos transbordando

1.1K 188 150
                                    

Era plena sexta-feira, cansaço transbordava de JiSung, enquanto MinHo se sentia agitado até finalmente estar de banho tomado e poder se sentar para brincar com os três gatinhos.

— Você já está aí? — Han perguntou assim que saiu do quarto trocado e com uma das toalhas sobre a cabeça. Durante a semana, o passatempo favorito do Lee havia se tornado brincar com os gatinhos enquanto estava na presença ou ao lado do mais novo.

— Claro, não via a hora de poder mimar um pouco estes pequenos. — disse sorridente enquanto fazia um carinho suave em Dori — Se sente aqui também. — deu leves batidinhas com a mão sobre o espaço livre ao seu lado, ali no chão.

JiSung sorriu para a cena.

— Vou só colocar a toalha no varal e já volto. Aliás, acho melhor encomendarmos algo para comer esta noite, me sinto ainda mais cansado só de pensar em ter que preparar algo para comer. — falou enquanto andava em direção ao pequeno quintal da casa.

MinHo rapidamente concordou com a ideia e deu um grande sorriso, gostava de quebrar um pouco a rotina para fazer ou comer algo diferente.

Assim, após JiSung retornar para onde os outros quatro estavam, se sentou ao lado do mais velho, respirou fundo e se espreguiçou para enfim começar com algumas carícias em Soonie que resolveu subir em suas pernas.

— Você viu como hoje todos já estão incrivelmente apegados a nós? Isso que ainda nem se passou uma semana. — Lee diz dando outro grande sorriso empolgado — Isso com certeza me deixa ainda mais feliz. — fez um rápido bico, antes de pegar um brinquedinho comprado especialmente para os gatinhos e começar a brincar com Doongie.

— Mas claro, nós estamos cuidando tão bem dos três e mimando bastante sempre que podemos. — disse se aproximando um pouco mais de MinHo, sem tirar os olhos do gatinho em seu colo.

— Com toda certeza! Não querendo me convencer mas olha, sou o melhor pai de gatos que poderia existir. — soltou uma leve risada convencida.

— Como você é bobo. — Han riu enquanto revirava os olhos e em seguida escutou um miado de Dori — Viu só? Dori concorda comigo. — disse risonho olhando agora o gatinho de pelagem marrom.

— Pode parar por aí! Já começou a ficar contra mim? — perguntou revirando os olhos e encostando levemente a cabeça no sofá atrás de si.

— Calma! — riu e virou um pouco seu corpo para olhar o Lee — Estou apenas te irritando porque gosto de você. — disse com um sorriso calmo no rosto.

— Só gosta? — questionou logo em seguida, também virando um pouco seu corpo para olhar o mais novo que finalmente percebeu o que havia falado.

— E-eu… — arregalou levemente os olhos e sentiu suas bochechas esquentarem um pouco, estava desconcertado com a reação do Lee mas tentou rapidamente respirar fundo para obter novamente seu foco — Não.

— Hmm? — franziu o cenho sem entender a resposta final do mais novo — Não o que?

— Não, eu não só “gosto”. — se remexeu um pouco pensativo, pegou Soonie em seus braços e abraçou o pequeno gato, olhou por poucos segundos o mesmo completamente confortável ali e quando tomou mais um pouco de coragem, encarou Lee novamente — MinHo, posso te perguntar uma coisa? — falou sério, deixando o outro ainda mais confuso.

— P-pode. — respondeu meio aflito, não sabia se em seguida viria algo bom ou ruim de JiSung, que apenas transparecia seriedade no olhar.

Você aceitaria namorar comigo? — perguntou finalmente o que estava entalado na garganta nos últimos três dias, sentia que finalmente era o momento adequado para soltar aquela dúvida tão frequente em sua cabeça, queria tanto saber a resposta de MinHo, tanto saber se ele no fundo, também sentia o mesmo, toda aquela emoção, toda aquela felicidade em estarem perto um do outro, os sentimentos bons e toda aquela reviravolta no estômago quando estavam se encarando tão de pertinho, como naquele exato momento.

Até mesmo JiSung se impressionava em como os dois pareciam realmente tão predestinados, tão alma gêmea um do outro, começou a se sentir incrivelmente completo após um tempo ao lado de Lee e queria mesmo saber se com o mais velho também acontecia o mesmo. Han queria tanto saber se seu coração seria finalmente preenchido com o amor de um outro alguém, principalmente se esse outro alguém fosse MinHo.

Mas desta vez, quem ficou confuso foi o próprio JiSung diante a reação de MinHo, que sem aviso prévio, caiu em choro.

— O-o que? M-MinHo, o que foi? — perguntou sem entender, pensando no que havia feito de errado. Com cuidado, deixou Soonie ao lado de Doongie e Dori para aproximar ainda mais o corpo de Lee.

— E-eu não acredito que esse momento realmente chegou. — começou a falar sem qualquer aviso, JiSung lhe encarou enquanto o mesmo enxugava algumas lágrimas que ainda teimavam em cair — I-isso quer dizer que você me ama mesmo? E-eu não acredito! Achei que estivesse acontecendo apenas comigo, que não era recíproco, que você estava apenas me aturando até o final dos trinta dias e depois daria um pé na bunda, que eu seria pelo resto da vida triste sendo um cupido sem sucesso e não do lado de quem eu realmente comecei a gostar tanto nos últimos dias. Não acredito que estou parecendo o maior bobo desesperado agora. — tentou novamente parar de chorar.

— MinHo… — JiSung tentou segurar o riso, mas estava claramente difícil — Você estava mesmo pensando estas coisas de mim? E ainda guardou tudo sem contar nada? — soltou sem querer uma risada e fechou a boca no mesmo segundo — Ah, me desculpe, mas é difícil não te achar engraçado neste momento, vem aqui! — esticou seus braços e os colocou em volta do corpo de MinHo, lhe dando um abraço apertado — Sim, eu te amo, mesmo você sendo um bobo chato. — disse ainda bem grudado ao outro que já se acalmava um pouco.

— E-eu também te amo, idiota. Aliás, sim, eu aceito. — concluiu fungando um pouco e limpando o resto das lágrimas na blusa branca do mais novo que nem ao menos percebeu, apenas se mantinha concentrado na resposta positiva e seu coração explodindo em felicidade.

— Não acredito, eu estou mesmo namorando? Justamente eu, Han JiSung? — disso novamente rindo baixo e rapidamente soltando os braços que antes estavam em volta de MinHo, apenas para poder se aproximar ainda mais e selar seus lábios juntos em um novo, repentino e agradável beijo.

Naquele momento, era difícil até mesmo ambos saberem quem estava mais feliz. Han nunca havia se sentido tão bem e envolvido com um outro alguém, apenas havia ignorado e guardado em uma gaveta bem funda todo o amor que poderia sentir ou oferecer a alguém, mesmo quando achou que gostava de HyunJin, era apenas uma amizade se formando e pôde claramente perceber isto após começar a ter sentimentos verdadeiros por MinHo.

Já o Lee, se sentia a cada dia mais descobrindo um sentimento novo, nunca havia passado por sua cabeça que pudesse ter uma alma gêmea e muito menos ter aquilo que os humanos chamavam de “amor” por outro alguém, assim como estava sentindo por JiSung. Ele não conseguia explicar como, mas sabia no fundo de si mesmo, que aquilo era realmente o amor aparecendo e transbordando em seu corpo.

Os dois finalmente, estavam se encontrando e encontrando o amor juntos, como deveria ter sido desde o começo.










〔 🍭 〕

Será que o certo aqui seria “amo-te” ou apenas o “eu te amo” mesmo? Semana passada fiquei sabendo que “eu te amo” estava errado e o mais certo era “amo-te”, mas pesquisando vi que em certos momentos pode ser tanto um quanto outro. Análise (podem me corrigir se eu estiver falando algo errado, foi o que encontrei pela internet e nunca se sabe quando algo está realmente certo ou nãokkj).

Aliás, olha que gracinha os dois boiolinhas finalmente assumindo namoro 😔✋🏻💗.

E não, a fanfic ainda não acaboukkj (mas está quase, hmm).

DEAR CUPID  ❜  minsung [2019]Onde histórias criam vida. Descubra agora