Era certo que depois daquele caos, HyunJin agora estava mais irritado e com uma péssima expressão fechada no rosto, parecendo que surtaria novamente a qualquer segundo, mas estava se contendo o máximo que conseguia, assim como agora seu terno se secava lentamente.
— Então, HyunJin. — JiSung tentou quebrar aquela barreira de iceberg enorme presente ali — Adorei seu novo corte de cabelo, estava querendo te falar isto desde que chegou. — sorriu tímido, novamente seguindo os conselhos de Lee Know que já voltava a se animar servindo outros clientes enquanto espionava tudo a realmente cada segundo.
— Sério? — sorriu, mudando completamente da água para o vinho — Cortei ontem assim que sai do trabalho, adoro mudar o corte ou a cor, me sinto renovado e até mais charmoso. — se gabou um pouco e Han riu suave.
— Está certo, adoro me sentir diferente também. — assentiu levemente.
E assim, a conversa continuou fluindo normalmente e até mais animada que antes. Quando no meio daquilo – que parecia mais uma eternidade em horas – seus pedidos ficaram prontos e MinHo fez questão de novamente levar o pedido até os dois, completamente sorridente por tudo estar fluindo bem naquela mesa.
— Aqui está os pedidos de vocês dois. — sorriu ainda mais e Hwang lhe olhou.
— Ah, é você, de novo. — falou ficando sério novamente cruzando os braços, voltando com aquele péssimo clima anterior.
— S-sim, ainda peço desculpas por antes e desta vez, sem mais desastres. — sorriu aflito, mas conseguiu realmente fazer tudo sem nenhum grande desastre com os pedidos.
Até mesmo HyunJin respirou fundo, aliviado por nada dar errado como anteriormente, inclusive já voltava até mesmo a sorrir, porém foi interrompido quando a bandeja vazia caiu sobre a mesa dos dois, no segundo que Lee Know se virava para pegar um pano que havia caído no chão, desequilibrando o objeto em mãos.
E não era mais nenhuma surpresa quando a bandeja caiu bem no refrigerante, parecia até um imã.
MinHo foi mais rápido em olhar para a mesa novamente, praticamente se jogando ali para pegar a garrafa e não deixar ela cair novamente.
Porém agora sim vem a surpresa: cair justamente em cima de JiSung.
E uma nova atualização: cair justamente em cima de JiSung, sem querer selando seus lábios em um selinho repentino e com toda aquela adrenalina de MinHo tentando salvar o desastre de jantar em uma missão fracassada.
— COMO ASSIM? EU NÃO ACREDITO! — Hwang surtou de vez se levantando novamente — PRIMEIRO MEU TERNO, AGORA ISTO? — gritava mesmo, assustando todos os outros clientes do local.
Já estava tudo acabado mesmo, não é?
— Parabéns por estragar meu encontro, seu garçom idiota. Porque apesar dos contratempos eu estava até gostando, mas não! Você teve de estragar tudo, de novo! — esbraveja e começa a andar — EU VOU EMBORA! — e assim, começou a sair do local em passos acelerados e irritados.
Han não sabia onde enfiar sua cara e gostaria muito de poder apenas sair correndo, se MinHo ainda não estivesse sobre seu corpo (porém não mais com seus lábios selados).
— Caramba, e ele nem ao menos pagou, de novo. — MinHo diz com a voz baixa e mais fina, olhando em seguida para JiSung, que ainda sem reação apenas se afundou mais, caindo para o lado, com ele ainda ali em cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAR CUPID ❜ minsung [2019]
FanfictionMinHo é um cupido e sua meta era juntar JiSung com HyunJin. Porém, nem sempre um cupido deve juntar duas pessoas, mas sim se juntar com outra pessoa. 〔🍭〕Capa linda feita por: @aestuantic 〔 Min(Ho)+(Ji)Sung • Fanfiction 〔 2019 ideia - 2020 conclus...