〔 30 〕Dois bobos (e apaixonados)

3K 582 678
                                    

Um mês com certeza havia sido o suficiente para que ambos conseguissem se aproximar bem e assim terem juntos, um relacionamento agradável.

MinHo aprendia muito com JiSung e o mesmo descobria cada vez mais coisas novas com o Lee. Ambos conseguiam se dar incrivelmente bem e até mesmo as implicâncias pareciam apenas brincadeiras para fazer o outro rir – claro, haviam discordâncias e uma ou outra discussão, mas nada muito estrondoso nem relevante.

— Então, JiSung. — MinHo sorriu — O que achou da receita nova que criei para meu magnífico bolo de chocolate? — perguntou ansioso.

JiSung engoliu o pedaço, se segurando para não soltar uma careta.

— T-tá’ ótimo. — fingiu um sorriso.

— Aah! Ficou horrível, olha sua cara! Você não consegue me enganar, JiSung. — forçou cara de choro.

Han arregalou os olhos e quase se engasgou com o bolo ainda na garganta, MinHo havia criado aquela receita na maior animação pensando que seriamente daria certo no final, JiSung não queria cortar toda a vibe boa que seu namorado estava naquele momento.

— C-calma, não é para tanto, só não parece um chef profissional. — tentou amenizar — É só questão de prática.

— Ah, claro. — respirou fundo se aproximando e pegando o bolo das mãos de Han, experimentando também — QUE COISA HORRÍVEL, JISUNG! COMO VOCÊ CONSEGUIU ENGOLIR ISTO? — gritou quase engasgando também (mas desta vez pelo gosto) e correndo para o banheiro.

— E-ei! — Han se assustou com a reação do outro e foi logo em seguida para o banheiro, ver se Lee estava bem.

— Caramba, você é um belo mentiroso, Han JiSung. — MinHo diz após enxaguar a boca.

— M-mas não está tão ruim assim.

— Ah, claro. — revirou os olhos — Precisa apurar seu paladar então, ficou muito ruim. — respirou fundo — Poxa, eu só gostaria de acertar nas receitas que crio! Como vou poder morar sozinho assim? Sem conseguir cozinhar? — falou exagerado — Principalmente, como vou poder cozinhar para Felix se nada continuar dando certo?

— Mas... você não precisa procurar outro lugar para morar, pode continuar aqui comigo, já te disse isso antes. Sem contar que logo, logo você estará preparando pratos ainda melhores para Felix e até sua mãe. — falou fazendo um leve biquinho.

MinHo deixou qualquer careta ou ar triste de lado e deu um grande sorriso para o namorado.

— Assim você vai me deixar mal acostumado. — riu baixo, logo dando um selinho em JiSung que pareceu um pouco envergonhado, ele ainda não havia se acostumado cem por cento em estar em um relacionamento.

— Acho que já está na hora de alimentar Dori, Soonie e Doongie. — disse rápido, logo voltando a andar, desta vez retornando para a cozinha.

— Hey! Espere aí! Eu ainda não terminei! — MinHo diz rindo, voltando também para o outro cômodo, parando na frente de Han que já pegava os potinhos de comida dos gatos — Pode deixar que eu te ajudo a levar. — ficou ainda mais próximo de JiSung, pegando dois dos potes em mãos.

— N-não, pode deixar que eu mesmo levo, você já cozinhou bastante, deve estar cansado. — disse dando um passo para longe de MinHo, que fez o mesmo, mas para perto — Ei! Espaço! — reclama indignado.

Lee Know apenas riu baixo e abraçou Han de lado. Sempre se surpreendia em como JiSung podia passar de um bobo e chato para um namorado completamente envergonhado.

Pipipi popopo. Você não se cansa de reclamar ou me contrariar? Hum? — pergunta, mas o outro não responde na hora, sentindo seu coração se acelerar um pouco pela aproximação. Ele realmente gostava daquilo, gostava de todo o contato e principalmente, gostava daquele relacionamento com MinHo, só não sabia às vezes como reagir ou se posicionar.

— Não. — diz simples cruzando os braços e encarando MinHo ali, que apenas ri novamente, mas desta vez alto.

— Você é uma figura, JiSung. — fala se soltando do abraço — E eu sou o álbum de figurinhas que você completa. — lhe lança um olhar sedutor e agora é JiSung que ri alto.

— Que cantada ruim, onde aprendeu? — pergunta ainda entre risos.

— Poxa! Estragou todo meu encanto. — revirou os olhos.

— Uau, quanto encanto. — continuou rindo.

— Mas, de uma coisa você não pode escapar! — sorriu ladino, se aproximando novamente.

— E o que seria? — pergunta já querendo rir novamente.

— Sabia que você é o amor da minha vida? — pergunta sorrindo, olhando bem no fundo dos olhos de Han.

— Ah, claro que sei! BangChan e ChangBin nos disseram isso faz um tempo. Acha que eu esqueci?

— JISUNG! Para de estragar minha vibe de melhor namorado, que saco! — quase grita indignado, Han apenas gargalha alto.

— Estou brincando com você. — diz após acalmar as risadas e dar um sorriso animado para Lee. Ele logo deixa os potinhos de ração (os dois que MinHo segurava e o terceiro em sua mão) na mesa de centro da sala e volta a ficar perto do namorado — Quer um beijinho?

— O que? Eu não acredito, você está roubando minhas frases, que idiot... — continuaria, mas é rapidamente cortado por um selar dos lábios de JiSung sobre os seus e acaba deixando um sorriso escapar após o outro se afastar.

— Sim, sabia e concordo que eu seja o amor da sua vida, pois você também é o amor da minha. — sorri sem mostrar os dentes, mas logo sente suas bochechas esquentarem um pouco.

— Que gracinha! — Lee diz e logo abraça o mais baixo, que retribui no mesmo segundo — As vezes você sabe ser um dengo, sabia? — JiSung apenas ri um pouco com aquelas palavras.

Eu te amo. — Han fala apertando ainda mais MinHo no abraço.

Eu também te amo.



FIM

DEAR CUPID  ❜  minsung [2019]Onde histórias criam vida. Descubra agora