〔 31 〕Epílogo

3.3K 621 435
                                    

MinHo fechou o livro com cuidado, sorridente e orgulhoso, logo olhando para aqueles que estavam em sua frente.

— E foi assim, que eu e o pai de vocês nos conhecemos, crianças. — sorri mais.

JiSung chegava no mesmo momento naquele cômodo da casa, estranhando a situação e logo revirando os olhos.

— MinHo, por que você está contando nossa história para os gatos? — pergunta se aproximando.

— Hey! Soonie, Doongie e Dori precisavam saber como foi a história dos pais deles! Olha só, ficaram comovidos. — apontou para Dori que se aproximava de JiSung, miando.

— Só estão com fome. — cruzou os braços.

— T-talvez, mas estão comovidos, não é mesmo, Soonie e Doongie? — pegou os felinos no colo, que lhe encaravam sem entender nada.

— Muito. — riu do namorado — Eu vou colocar comida para eles e preparar a nossa, já que o pai delas não quer mais cozinhar. — pegou Dori no colo e fez carinho no gato que ronronou baixinho.

— Comovente. — bufou, se levantando.

— E este “livro”? É aquele seu diário de três anos atrás, não?

— Sim, mas hoje virou meu livro, inclusive por ter todos os acontecimentos de quando nos conhecemos.

Lee realmente tinha o hábito de anotar tudo. Encontros com ambas as famílias começaram a ficar mais frequentes, as visitas dos cupidos também aconteciam as vezes para animar o casal – e principalmente tornar o dia mais agitado, ainda mais quando a relação dos amigos não havia mudado em nada, apenas continuavam com as alfinetadas e momentos de amor encubado. E tudo isto, era sempre anotado com muita empolgação por ele, que havia parado apenas a pouco tempo atrás com os diários, motivo: já não achava tão necessário, estava vivendo o momento e aproveitando seus dias como humano ao lado de sua alma gêmea.

— Você é hilário, MinHo. — riu baixo.

— E você é o meu amor. — jogou de volta, atingindo em cheio o namorado que corou brevemente.

— E-eu vou indo para a cozinha. — começou a andar novamente, ainda com Dori no colo.

— Ai, JiSung. Sempre tão envergonhado. — diz rindo.

— C-calado! — responde um pouco atrapalhado.

MinHo não disse mais nada, apenas se aproximou o suficiente para deixar um singelo beijo nos lábios do mais novo, que sorriu ainda um tanto envergonhado.

Os dois logo deram o almoço dos três gatinhos e em seguida, foram preparar o deles, ainda sorridentes e cheios de amor, assim como nos últimos anos convivendo juntos e compartilhando da melhor relação possível (mas claro, da forma caótica que somente eles conseguiam ser).

DEAR CUPID  ❜  minsung [2019]Onde histórias criam vida. Descubra agora