➣Capítulo 17

557 21 0
                                    

Any on

Any:Na primeira oportunidade que eu deixo o Josh sozinho você já quer marcar em cima sua puta!

Josh:Calma Any,segura os ânimos

Sina:Amiga eu não queria que fosse desse jeito,mas eu amo o Josh e não posso esconder isso dele!

Any:Podia sim,ficar calada!

Josh:Gente pelo amor de Deus!

Coloco minha bolsa mesinha na frente da porta e vou até Sina,fico de frente pra ela e começo a descascar o pepino

Any:Você sabe muito bem o porque deu não te perdoar!

Sina:Sim Any,se for para esfregar na cara nem precisa falar nada!

Josh:Não é querendo atrapalhar mais já atrapalhando....o porque de você não perdoar ela!?

Any:Você quer saber?Eu explico!

Sina:Isso dói tanto em mim quanto em você!

Any:Eu vi vocês saindo do quarto na boate aquela noite!Daí eu e você Josh tivemos um diálogo estranho,puxei a Sina para falar comigo na frente da festa e ela me disse que não havia ACONTECIDO NADA NAQUELE QUARTO,E ME JUROU QUE NÃO ESTAVA MENTINDO (na parte de letras maiúsculas Any aumentou a voz)

Josh:Entâo por isso que me perdoou,porque eu e você não tínhamos nada,já Sina mentiu!

Any:Isso mesmo!E agora me apronta essa!

Sina:Eu não mando nos meus sentimentos sabia?Eu amo o Josh e não vou desistir dele!

Any:*risos* Que merda!,brigando por causa de homem,você já foi inteligente

Sina:Mas agora você não pode impedir o que está por vir!

Josh:Ops eu acho que também não sei!

Sina:Também estou grávida,você vai ser pai!

...............

Ui...

O que será que está por vir!?


✧Uma mulher para o mafioso✧Onde histórias criam vida. Descubra agora