Alex:Onde paramos? Ele vem se aproximando
Eu me levanto
-É melhor nos vestirmos antes que aquele chato chegue! Eu digo me levantando
Dava pra ver a cara dele a tristeza!
-É né,fazer o que!! Ele diz bolado
Any:Para de drama vai,e faz uma comida nova pra mim
Alex:Tá bom madame!
Nós comemos e rimos muito!Minutos depois o Josh chegou com uma "puta" digamos assim,no vocabulário desses empresários ricos "Garota de Luxo",um toco de roupa,chegaram aos beijos á ponto deu e do Alex não entender nada,e se ele quis provocar então vamos nessa,subi no balcão e apenas dei um selinho no Alex,e eu pude repara que o Josh abria e fechava os olhos enquanto beijava a garota!
Eu e o Alex sorrimos com os narises colados,parecia ter bastante química,sabe?Eu não quis engolir ele porque eu não preciso disso,mas pra provocar mais ainda sentei no colo do Alex e alisei seus cabelos enquanto ele mordia os lábios e beijava meu busto(perto do peito,mas não chega a ser nele)
O Josh subiu,e eu levantei do colo do Alex,e tivemos uma conversa,pude perceber que Alex é um cara muito legal!
Alex:Any,acho que não podemos ir com isso até o fim!
Any:Isso o quê?
Alex:Você e o Josh se ama!Parem de agir feitos dois adolescentes num colegial!Tratem-se e resolvam-se como adultos!
Any:O Josh é muito complicado,e eu cansei,sabe?Acho que o Josh não serve mais pra mim!
Enquanto eu desabafava eu não sabia que o Josh estava ouvindo tudo
Alex:Por que não conversa com ele?
Any:Alex,Ele não ouve ninguém,só ele é o certo,o sabixão!
Alex:Se a conversa de vocês fosse tipo agora,o que diria pra ele?
Any:Eu falaria assim:
-Josh,você sabe que eu te amo!Mas por quê torna as coisas tão difíceis?Cara,é só agir como um casal normal,para de ser narcisista e pensa um pouquinho nos outro.Esse é o seu proble.....Josh eu não sabia que estava aqui,e ouvindo......
Alex:Se resolvam crianças,fui! Diz abrindo a porta da frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧Uma mulher para o mafioso✧
FanficUm amor que até então parecia impossível,sempre haverão impessílios para os separar,e quando eles vencem um obstáculo aparece outros e mais outros 🔥🔥Cenas hots🔥🔥