Vidaxss
Em dezembro teremos a segunda temporada dessa fic!
Amo vcs,obrigada por tudo
[•••]
~POV ANY~
Eu e o Josh viemos tentando ter um bebê pra fixar mais nosso amor,e partilhar esse carinho com uma mistura de nós dois,um pedacinho de cada um!
Mas eu não consigo,os resultado são sempre os mesmos:
-Negativo
Marquei uma consulta com a minha ginecologista pra saber se eu sou...Estéreo,sempre tive consultas com a minha ginecologista e nunca me disseram que eu tinha algum tipo de problema!
======================================
14:50
-Sr Beuchamp,a doutora Clark está a sua espera!
Eu me levanto e vou até a sala da doutora.
-Olá Any que saudade. A doutora Savanah diz me dando um abraço. -E parabéns pelo seu casamento. Ela completa
-Obrigada!
-Sente-se. Ela diz apontando para uma cadeira que ficava em frente a sua mesa. -Me diga,o que te trouxe aqui!?
-Eu quero ter filhos com meu marido!Temos tendado à 2 meses e nada!Eu quero saber logo se tenho algo!
-(*risos)Any,dois meses?Tem mulheres que tentam anos e anos,seja mais paciente!
-Doutora eu não consigo!Josh é um cara maravilhoso e merece uma mulher que dê filhos pra ele!
-Vamos fazer assim!,deite na maca pra mim fazer uma ultrassonografia em você,aí veremos se á algo errado com seu útero!
Eu acenti com a cabeça e fiz o que ela pediu!Levantei minha blusa longa.
-Você vai sentir um friozinho por conta do gel. A doutora diz
-Ai porr4! .Eu digo me contorcendo,porque o gel é gelado para um cacete!
Ela passava a maquininha e eu não entedia nada do que eu via!
-Savanah,não estou entendendo nada!O que tem aí?É um câncer?
-Aqui ainda não é seu útero!Vamos chegar nele ainda
-Any,repare nessa imagem!
Eu me viro um pouco mais
Eu não acredito no que os meus olhos podem ver-Omg!!É um bebê?! Eu digo um pouco alto
-Simm,e pelo que parece está com dois meses de gravidez,daqui trêa meses vamos descobrir o sexo!Parabéns nova mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧Uma mulher para o mafioso✧
FanfictionUm amor que até então parecia impossível,sempre haverão impessílios para os separar,e quando eles vencem um obstáculo aparece outros e mais outros 🔥🔥Cenas hots🔥🔥