1 semana depois
~POV ANY~
Sim,eu já estou na mansão do Josh!Sim,A Sina está conosco!
Pra não bastar eu tenho que dormir no quarto da Hina pro "casal" ter sua intimidade,pelo menos era o que dizia o papel(me esqueci o nome*)
Desço para tomar meu café,mais uma manhã nesse inferno em forma de mansão.Noah sempre me oferece seu lar aconchegante que me faz sentir muito bem,mas eu não posso parecer fraca para a Sina.
Vou contar para vocês a nossa história do começo
Fizemos faculdade de moda juntas,as pessoas sempre reparam na Sina um jeito estranho de reagir as minhas conquistas,acho que por ela ser muito padrão,loirinha dos olhos azuis,e eu uma brasileira morena do cabelo cacheado,Sina bem mimada e eu com uma história humilde e sofrida.Mas por que a Sina foi deixada de lado?O foco dela não era fazer a faculdade,e sim,ser melhor que eu,todos os meus exs namorados já ficaram com a Sina.Mas eu nunca quis enxergar isso nela,eu a amava como uma irmã,te dei minha confiança e amor.
-Bom dia Any! Sina diz descendo as escadas com uma blusa social do Josh,sabe cena de mulher que transa com empresário e não tem roupa pra usar depois?Tipo isso
-Péssimo dia pra você também!! Digo e dou um gole na minha xícara de café
-Nossa que mau humor!!Mas nada vai estragar essa minha manhã
Vadia de camisola!!!
Essa mulher me tira do sério,nunca pensei que amor virava ódio tão rapidamente!!A manhã de irritações começa depois dessa pergunta que eu fiz a Sina!!!!
-Onde está o Josh?
Um silêncio de 15 segundos_
-Meu marido?
-E tem outro?
-Dormindo,acho que eu cansei ele,porque ontem a noite fizemos amor!!
-Eu perguntei onde ele estava,não seu estado físico,o que fizeram e afins!
-Senti daqui o cheiro da sua inveja!!
-Com cheiro vai ficar seu corpo depois deu quebrar ele no pau!!
Josh:Bom dia meninas Diz descendo as escadas
-Vou sair daqui,o clima pesou Eu digo e saio
Acho que vou para academia treinar um pouco,ou eu vou fazer uma terapia pra levantar meu astral,resolver minha vida,preciso ir para Paris,Maldivas,relaxar essa mente conturbada.O pior de tudo é que eu tenho ciúme desses sebosos juntos,afff,só de olhar me dá um nervoso,uma vontade enorme de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧Uma mulher para o mafioso✧
Fiksi PenggemarUm amor que até então parecia impossível,sempre haverão impessílios para os separar,e quando eles vencem um obstáculo aparece outros e mais outros 🔥🔥Cenas hots🔥🔥