Pexuaaal,desculpa a demora,é que é tanta coisa na minha vida que eu nem me lembro,mas hoje vou postar esse e mais um capítulo
Pov Josh
Infelizmente na vida nem tudo é como agente quer.Sina pensa que eu sou um bobão,todas as noites ela implorava por sexo,mas como se ela tá grávida.Any faz de tudo para nos separar,mas eu não posso fazer nada até essa criança nascer....
Eu não posso deixar o bebê desamparado.....
Estou neste momento meu escritório,tendo que aturar a alegria do Noah com as outras pessoas, e a tristeza dele apenas comigo....E para minha surpresa Gabriely teve aqui.As paredes de cada sala são daquele vidro que quem está por dentro consegue ver,mas quem está por fora não....Vi Gabriely cumprimentar o Noah,se abraçarem,riram bastante.....Voltei ao meu trabalho,fingindo não me importar...
Eu não posso deixar esses dois transarem debaixo do meu nariz e não fazer absolutamente nada....Eu não resisto á isso,eu quero ver a Any feliz,mas não ao lado dele.
Vou acabar com essa palhaçada agora!
Vou até a porta do meu escritório,abro ela e vou para sala do Noah,quando chego na sala dele que abro a porta do mesmo finjo surpresa ao ver aquela cena,que no caso era os dois sentados e rindo muito!
Josh:O que está acontecendo aqui Urrea?
Any:Affs...o clima pesou!
Josh:Me respeita,está na minha empresa Gabriely!
*Ela estende as mãos como se fosse uma refém
Noah:Josh,ela só veio me visitar,só isso!
Josh:Mas esse é seu horário de trabalho!
Noah:E essa é a minha sala!
Josh:Agora você quer falar sobre propriedade?
Noah:Porque?Any agora virou sua propriedade?
Josh:Isso é ridículo,vai ficar fazendo perguntas agora?Volte ao seu trabalho!
Any:Por que?
Josh:Porque eu estou mandando!
Noah:Car@lho!Any me desculpe por isso tá!
Any:Já estou acostumada com esse maluco!
Josh:Eu ainda estou aqui!
Any:Infelizmente!
Noah e Any dão um abraço de despedida,e Any vai embora
Como eu ainda estava na porta quando Any saiu ela me empurrou com um de seus ombros e e agarro seu braço,Noah vem para querer solta-la e eu apenas estando minhas mão para sua frente e ele para!
Saiu de lá com Any ainda em meus braços e a levo até minha sala
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧Uma mulher para o mafioso✧
FanficUm amor que até então parecia impossível,sempre haverão impessílios para os separar,e quando eles vencem um obstáculo aparece outros e mais outros 🔥🔥Cenas hots🔥🔥