Prólogo

110 8 0
                                    


Ei, população!Essa é uma fanfic levemente inspirada em um dos meus livros favoritos, mas é só a ideia inicial, porque o rumo da histórias, os plots, etc; vão ser diferentes. De novo, NÃO é uma adaptação!Eu espero que vocês gostem da fic, porque eu particulamente, tô muito ansiosa pra ver como ela vai ser recebida.

Vou usar os personagens da série porque eu já tenho mais afinidade com eles, mas essa é uma história é um Universo Alternativo, então podem ler mesmo sem ter visto a série, porque eu vou mudar bastante coisa. Se der uma boa repercussão, eu posso postar ela como uma História Autoral (dando total crédito a Karen M. McManus pelo livro, que inspirou a ideia inicial)

Então é isso. Aproveitem.Espero que gostem! <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nosso baterista e guitarrista favorito de todos está investindo em uma carreira no cinema. O RC instalou uma câmera nas luminárias e está realizando pré-estreias para todos os amigos da sua panelinha. Vocês foram avisadas, meninas. (Talvez seja tarde demais para KL).



Todo mundo viu o flerte entre a maluquete TA e o mauricinho MM, mas quem pensaria que pudesse ser algo mais sério? Aparentemente não o namorado dela, que se sentou nas arquibancadas do jogo de sábado sem perceber nada, enquanto T e M davam uns beijos calientes bem debaixo do seu nariz. Foi mal, JT. Você é sempre o último a saber.



Vocês provavelmente devem estar de saco cheio de saber do nosso famoso hipocondríaco RL, é, eu sei, até eu já cansei de escrever sobre ele, mas eu tenho certeza de que isso vai deixar vocês de queixo caído... Acontece que ele não é manco como se diz ser, mas a verdade é que ele tem uma prótese de metal substituindo a perna esquerda depois de brincar com a pessoa errada no local errado. Pois é, galera, não tentem bancar os valentões quando não se sabe os truques do oponente.



Provavelmente vocês já notaram a novata, LW, fazendo amizades com os nerds do clube de robótica, mas não se deixem enganar pelas bochechas rosadas, marias-chiquinhas e sorriso inocente. A verdade é que ela só tá aqui depois de ser expulsa por apunhalar a professora de música da escola anterior. Literalmente a apunhalou com um canivete que costuma carregar nos sapatos. Sorte que o papai é rico, senão estaria cumprindo pena no reformatório de Gotham agorinha mesmo. Deixa esse sapato longe de mim, novata.



Todos dizem que quem quebrar um espelho, tem 7 anos de azar. Pois é, a nossa amada JP sabe bem o que é isso, porque o azar é a única explicação para conseguir ser traída 12 vezes em apenas 1 ano. Fala sério, ainda não sei como ela não caiu com o peso dos chifres na cabeça. Se eu fosse você, eu ficaria de olho, porquê o AA parece bem interessado na KA. Mas também, quem poderia culpá-lo? Todos nós amamos uma ruiva, não é?



Wow, wow, wow, finalmente as autoridades se tocaram dos acontecimentos recentes no nosso amado e odiado colégio. Vocês provavelmente devem saber do que eu tô falando, até porque todos amamos ter a aula interrompida pelos policiais na segunda, né? Caso você não saiba, aí vai. O nosso famoso trapaceiro SP acabou sendo preso durante nossa aula de cálculo avançado. Parece que uma denúncia anônima chegou até a delegacia, alegando que ele vendia ingressos para shows e eventos de forma ilegal nos corredores. Sinceramente, não sei quem está mais zangado, SP ou as pessoas que compravam ingressos por um preço mais baixo. Se souberem quem fez essa denúncia, tenho certeza de que essa pessoa não sairia viva do prédio.

Um de nós é tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora