Garfield Logan

47 3 2
                                    

Olá, população!


Esse capítulo demorou muito para sair, mas a história do Gar é uma das mais complexas até agora, por isso a capítulo é tão grande. Tentei reduzir ao máximo, mas cortei tudo que pude. Se reduzisse tanto, cortaria cenas importantes e não teria a profundidade que precisava para certos pontos. Mas desculpem se for longo demais.As próximas três histórias (Damian, Kory e Rachel) serão bem grandes também, com aproximadamente essa contagem de palavras ou até maior, então me digam se preferem capítulos grandes assim ou cortados em duas partes.


Playlist do Garfield: - I'll Stay (Isabela Merced): https://www.youtube.com/watch?v=nF7lbdMQdBo ---- Recomendo fortemente ouvir essa- Talking To The Moon (Bruno Mars): https://www.youtube.com/watch?v=vl2aELR5aQM- Don't Give Up On Me (Andy Grammer ): https://www.youtube.com/watch?v=uMjmewBoeTc- Starman (David Bowie): https://www.youtube.com/watch?v=Bs8znsm-tUE


GATILHOS: M0RT3 PARENTAL, ABAND0N0, REJE1ÇÃO, CRISES DE CHORO.


Espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------------


4 anos

O médico estendeu a receita para Marie, que analisou as instruções e remédios, contrariada.

- Claro, medicar ele é escolha sua, mas isso ajudaria a controlar o TDAH. – o médico disse com o sotaque australiano – E é claro, acompanhamento psicológico, para ele aprender a lidar com isso desde cedo.

Marie suspirou e assentiu.

Fazia poucas semanas que o casal notou uma certa falta de atenção do filho a certas coisas e resolveram levá-lo ao médico e, foi lá que descobriram o TDAH. O profissional disse que deram sorte em descobrir tão cedo, seria mais fácil de tratar e adaptar, mas Marie não se sentia confortável em dar remédios pesados para seu filho de 4 anos.

- Obrigada, doutor. – se levantou, arrumando a bolsa no ombro – Gar!

Garfield saiu da casinha de brinquedo na área infantil, mas saiu pela janela, se complicando bastante. Marie segurou uma risadinha. Garfield era uma criança completamente agitada.

Ele correu para a mãe e segurou sua mão, a seguindo para fora da clínica caseira, saltitando e cantarolando alguma música que Marie não entendeu.

- Mamãe, quando a gente vai para a floresta de novo? – Garfield perguntou – Eu tô com saudade dos coalas.

Marie sorriu.

Estavam na Austrália há três meses. Mark foi contratado para fazer uma pesquisa sobre a vida dos coalas e tinha que observá-los por 6 meses, então sempre que iam para o local designado, Garfield insistia em ir.

Marie não sabia se era influência dos pais ou não, mas Garfield sempre teve essa relação especial com os animais, não tinha medo de nenhum e se dava bem com a maioria com que teve contato. Ainda mais com os filhotes.

Inclusive, um dos mais novos filhotes de um grupo de coalas estava super apegado a criança. Durante uma observação noturna, Mark encontrou o filhote dormindo abraçado ao filho, que também dormia.

- Logo, querido. Lembra que o grupo está com carrapatos agora? Você não pode ficar com eles agora.

- O Hoge vai ficar com saudades. – fez beicinho

- Hoge?

- Meu amigo coala! – exclamou, ofendido – Você não sabia o nome dele?

- Por que Hoge?

Um de nós é tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora