Olá, população!Desculpe o atraso para postar, mas como eu disse na oneshot recente, eu estava terminando ela antes das aulas começarem. E agora que eu tô no 2° ano do médio, é provável que as coisas fiquem meio corridas, portanto, me desculpem se eu atrasar de novo.Enfim, vamos para o capítulo.Espero que gostem!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rachel não estava preparada para o que viu. A casa de Jinx era enorme, mas não foi isso que a surpreendeu. Foi a quantidade de brilho na casa. Nas paredes, na tinta, nos enfeites de janela e na caixa de correio, até mesmo na trilha que levava para dentro de casa! Isso era estranhamente bizarro, mas quem era ela para julgar?
Parecendo ler seus pensamentos, Jinx se virou para ela com uma expressão derrotada.
- Não é escolha minha.
Desceu do carro, levando o saco com seu pedido do McLanche. Rachel seguiu o exemplo, ainda sem abrir a boca desde que saíram do drive-thru.
Jinx a levou para a entrada da casa e Rachel hesitou de novo. Era uma casa estranha. Mas acabou a seguindo de qualquer jeito. Quando Jinx abriu a porta, o interior não era tão diferente. Mas era muito, muito chique. Quem eram os pais dela?!
- Fica à vontade. Meus pais devem descer daqui a pouco. Querem te conhecer antes de irem viajar.
Rachel se virou para Jinx, confusa.
- Eles não vão acompanhar as aulas? Acompanha o desempenho? Normalmente...
- Meus pais são ocupados demais para acompanhar esse tipo de coisa. – deu de ombros, derrotada
Rachel entendeu a dica. Ela não forçaria ninguém a falar da família quando ela própria não falava da sua. Família era um assunto delicado para muitas pessoas, principalmente os adolescentes atuais, que se sentiam incompreendidos ou negligenciados. Nada disso era da sua conta.
Logo, ouviu passos vindo da escada. Obviamente, alguém estava de salto alto a julgar pelo barulho. Ela era ótima em adivinhar barulhos no meio do silêncio. Ossos do ofício.
Quando as pessoas desceram as escadas, Rachel arregalou os olhos. Eles eram os pais dela?!
- Você deve ser a Rachel, a tutora que a diretora nos indicou, né? – a mãe de Jinx perguntou
Rachel ainda estava sem palavras.
A mãe de Jinx não era ninguém menos que Emma Bloomie, uma modelo internacional super famosa e bem reconhecida. O cabelo loiro escuro caía sobre os ombros, dando um contraste com o vestido vermelho que ela usava. A maquiagem realçava os olhos azuis claros.
Emma era uma das pessoas mais famosas de Gotham, assim como o marido, que atuava como o empresário da esposa, assim como de outros artistas famosos por aí.
Gerald Bloomie tinha cabelos ruivos escuros e olhos castanhos, a barba estava bem aparada, mas mantinha um bigode. Ele usava terno cor de vinho para combinar com a esposa.
Rachel olhou para Jinx e não via muita semelhança. Os pais eram todos elegantes e arrumados enquanto a filha usava roupas em um estilo gótico mais ousado. Rachel a viu poucas vezes antes de ela aparecer com o cabelo pintado de rosa anos atrás, e sabia que era o mesmo loiro que o da mãe. Talvez até mais escuro, fazendo o cabelo dela parecer castanho. Tinha os mesmos olhos do pai, mas era aí que a semelhança acabava.
Balançou a cabeça.
- Sim, sim. Sou eu, Rachel Roth. Prazer em conhecê-los.
- A diretora elogiou muito suas tutorias. – Gerald disse, ajudando a esposa com o último degrau – Se você conseguir manter a Jinx nos trilhos, vai ser de grande ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um de nós é triste
Fiksi PenggemarSete alunos entram na detenção e apenas seis saem com vida. Todos são suspeitos e tem algo a esconder. Em uma tarde após um longo dia de aula, sete alunos vão parar na detenção. A nerd certinha, o "bad boy" filho de milionário, a rainha do baile sor...