Olá, população!
Desculpa a demora, mas eu tava cheia de trabalho pra fazer, prova pra estudar, slide pra fazer e terminei um trabalho pra amanhã só hoje pq meu grupo decidiu ignorar o trabalho em equipe e tive que me virar (obrigada, amiga, por ser a responsável comigo, teria perdido a cabeça sem você no grupo).
Depois de desabafar aqui (desculpem por isso hehehehehehe), vamos para mais um capítulo :)Para melhor experiência, ouçam essa música. Ouvi muito enquanto escrevia, principalmente na cena final: https://www.youtube.com/watch?v=f_AyjjBAV8c
Espero que gostem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sábado – 1 de Setembro
1 hora antes do jogo
- Você não parece tão centrado. – Hunter apontou
É claro que não. Os exames ficariam prontos só na quarta, ele faria um exame novo na segunda e demorariam mais uma semana para ficarem prontos e o garoto mais explosivo da escola tinha em mãos um diário do Chip, que podia ou não conter um segredo dele. Possivelmente o fato dele ser gay.
Conner não estava mesmo centrado.
Mas sabia que precisava ficar logo, o jogo estava a poucos minutos de começar. O pessoal do Lagoona já tinha chegado e estavam na quadra interna treinando e se aquecendo, igual o time de Gotham estava na quadra externa.
Faltava mais ou menos 15 minutos para eles irem para o vestiário se vestirem, mas Conner tinha perdido total a vontade de jogar. Estava paranoico com o diário. O bendito diário.
Será que Damian e a garota de cabelo rosa cujo ele sempre esquecia o nome tinham visto algo nas câmeras? Tinham visto quem deixou o diário lá? Ou... será que tinham apagado alguma imagem importante?
- Conner!
Pulou de susto quando Hunter praticamente gritou seu nome. Seu pulo resultou na sua cara no chão, caindo da posição de prancha.
- É, você tá totalmente distraído. – Hunter assobiou – Tira a cabeça da Tiana e se concentra em ganhar dos Lagoona! São nossos maiores rivais, Conner!
- Eu sei, deixa comigo. Vocês precisam relaxar. – Conner balançou a cabeça, se levantando – Até parece que estão indo pra guerra!
- Isso é uma guerra, Kent! Nossa escola ganha daqueles trouxas há anos, seria muita mancada perder esse jogo. Principalmente sendo o primeiro jogo de basquete da temporada, onde vão ter muitos olheiros. A Liga Juvenil de Gotham não vai estar aqui?
- Não sei. – e não sabia mesmo
A Liga de Basquete Juvenil não tinha mais respondido seus e-mails desde que lhe mandaram os termos pro time estadual. Conner perdeu as esperanças de que eles viessem nesse jogo. Tinham mais jogos pela frente, mas ele finalmente tinha alcançado a idade certa para entrar como jogador fixo de um time na Liga, ficaria decepcionado se não viessem.
Louis tinha tido uma conversa bem franca com ele antes de saírem de casa sobre isso e ele tinha prometido tentar não ficar pensando somente nisso.
Estava cumprindo a promessa. Estava pensando no diário e no que aqueles dois podiam ou não saber.
Nem o fato de Tim estar indo ao jogo o acalmava completamente, porque com ele, viria a família Wayne toda e nela estava incluído o mesmo garoto que tinha o diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um de nós é triste
FanficSete alunos entram na detenção e apenas seis saem com vida. Todos são suspeitos e tem algo a esconder. Em uma tarde após um longo dia de aula, sete alunos vão parar na detenção. A nerd certinha, o "bad boy" filho de milionário, a rainha do baile sor...