Mais rodado que um pião

557 56 39
                                    

Nota: oi gente, muito obrigado por todas as leituras, eu fico feliz demais por vocês estarem acompanhando,  quando eu comecei a escrever essa história eu pensei em enfiar um mistério de morte no meio mas acho que isso não vai rolar não, eu tô adorando escrever uma história feliz.
Eu gostaria de pedir que caso vocês tenham alguma sugestão por favor deixe algum comentário ou algo do tipo, muito muito obg bjs
Quem quiser me seguir no twitter é RAT0NB (isso não é um O e sim um zero viu) e meu Instagram é koltungabe


Estou no vestiário terminado de me vestir para ir para quadra, ainda falta os sapatos e a camisa sem manga com o logo de Hawkins sinto duas mãos geladas segurando meu quadril descamisado.

- Eai garotão, nervoso com o jogo ? - Eddie me diz sorrindo.

- Um pouco, Eddie você não pode ficar aqui o treinador vai me expulsar! - Eu digo olhando para os lados e procurando o professor Smith.

- Ele não vai fazer nada não.

O professor passa atrás de Eddie.

- Eai Smith, como vai o Jon? - Ele diz dando uma piscada para o treinador que fica totalmente vermelho e sai o mais rápido possível pro fundo do vestiário.

- Viu, ser mais rodado que um pião tem suas vantagens. - Eddie diz rindo.

Sinto um pouco de ciúme e uma pitadinha de tesão.

- Você é horrível, Munson. - respondo finalmente colocando minha camisa. - Mas de verdade eu preciso que você saia o jogo começa daqui a pouco.

- Tudo bem, só vim te desejar boa sorte, procura por mim na arquibancada tenho uma surpresa pra você. - Eddie me diz dando um beijo rápido antes que alguém veja e saindo no vestiário.

O jogo começa, eu esqueço de procurar o Eddie na arquibancada, mas quando finalmente o encontro desejo não ter feito isso.
Ele e Robin estão segurando um cartaz enorme escrito : "Vai Harrington acerta nesse buraco!"

Eu quero matar a Robin por deixar ele fazer esse tipo de coisa e ainda ajudar ele.

O jogo termina nos ganhamos, me visto o mais rápido possível e vou atrás daqueles dois filhos da puta.
Encontro eles no portão da frente da escola rindo sem parar.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo eu fiquei completamente desconcentrado. - Eu digo apontando para os dois.

- Ah, você tem quem que concordar que foi bem engraçado. - Eddie me diz colocando a mão no meu ombro e dando um apertão carinhoso.

- Não foi não. - Respondo fingindo estar bravo.

- Ei Steve, nós temos umas duas horas antes de ir pra Ahoy, acho que vou procurar pela Nancy - Robin diz me dando um beijo no rosto e saindo saltitando com sua mochila.

Eddie chega bem perto de mim e me cheira.

- Você não tomou banho ? - Ele me pergunta.

- Não, depois que a história sobre minha bissexualidade surgiu os meus amigos não ficam pelados na minha frente, e sinceramente eu não sei o que poderia acontecer - Digo apontando pra minha virilha. - Então eu prefiro ir tomar banho em casa.

Ele olha para os dois lados e então me puxa com força para um beijo, cheira meu pescoço e enfia o nariz na minha axila.

- Você está com um cheiro delicioso de suor e testosterona.

Meu pau fica completamente duro.

- Essas coisas que você faz e me diz, eu não entendo por que eu gosto tanto disso. - Eu repondo morrendo de vergonha.

- Eu tenho muito para de ensinar então. - ele me responde com um sorriso sacana. - Vamos para sua casa então pra você tirar esse cheiro de macho suado.
Ele faz um beicinho na última frase.

Não, não rolou nada naquele dia eu fui para casa, almocei com Eddie e fui para meu trabalho, na verdade isso aconteceu mais algumas vezes durante a semana, eu encontrava Eddie depois da aula, eu saia para almoçar com e o levava para casa e depois ia trabalhar.

Minha vida estava ótima eu não podia reclamar de nada, dois meses se passaram nessa rotina.

Eu estava sentando na cafeteria junto com a Robin quando vejo Eddie entrando correndo e quase caído.

- Harrington ! Harrington ! Harrington - Ele começa a gritar e balancar os braços   fazendo toda a escola olhar para ele.

Eu levanto o mais rápido possível e vou até ele.

- Meu Deus Eddie, que foi ? - Pergunto preocupado.

Ele começa a falar extremamente rápido.

- Então nos do grupo de D&D o Clube do fogo do inferno precisamos começar uma campanha nova e tipo urgente mas falta uma pessoa eu procurei por toda a a escola mas ninguém gosta dessas merdas de nerd a gente precisa começar! Então eu pensei : Eu vou chamar meu namorado ele não pode negar e se ele negar eu posso fazer uma coisa idiota tipo greve de sexo sei lá, é isso eu preciso de você agora vc tem que criar seu personagem antes que acabe a aula porque depois você precisa trabalhar.

Ele me pega pelo braço e começa a me puxar mas eu empaco .

- Eddie.

- Que foi Harrington, a gente precisa ir.

- Eddie Munson, eu sou seu namorado? - Eu olho para ele não conseguindo disfarçar o meu mais puro deleite.

Ele me olha assustado.

- Bem... Não sai sei você é ? - ele diz me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Sou, eu sou seu namorado Munson. - digo sorrindo pra ele.

- Ótimo namorado, agora você precisa criar um personagem pra nossa campanha. - ele me responde voltando a me puxar pelo braço.

GLAMROCK  - Steve e Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora