playboyzinho

506 42 15
                                    

Steve, sinceramente eu nunca vi alguém conseguir criar um personagem tão ruim na minha vida, como alguém consegue morrer na segunda jogada?

- Edward Munson, se você não parar de falar disso eu juro que eu te jogo pra fora desse carro em movimento - Respondo tentando não rir da frustração do Eddie com minhas péssimas escolhas no D&D.

- Tá bem, mas falando em D&D esse fim de semana o C.D.F.D.I vai fazer uma apresentação em um festival em uma cidade próxima daqui, você não precisa ir se não quiser mas eu ia ficar muito feliz se você fosse.

- Vou pensar no seu caso - Falo pro Eddie com uma cara séria só pra ver ele fazer um beicinho, como eu posso achar um homem com mais de 1'80 de altura fofo fazendo beicinho e algo que nem a ciência moderna conseguiria explicar.

- Óbvio que eu vou meu amor. - Respondo pegando seu rosto e dando um beijinho no seus lábios antes de voltar a olhar pra estrada.

- Steve, você é o melhor namorado que eu poderia ter pedido, sabia ? - Ele diz todo feliz.

- Obrigado, eu sei - respondo.

Eddie começa a passar a mão em mim, apertando meu braço, me dando beijos no pescoço e claro, apertando meu pau que já está duro igual uma rocha.
Ele abre o cinto de segurança e abaixa para meu lado, abre o zíper da minha calça e tira meu pau para fora, ele começa a lamber a cabeça com afinco, tento prestar atenção na estrada mas e muito difícil, ele me chupa com vontade enquanto dirijo para deixá-lo em casa, quando chegamos estaciono na garagem, pego seu cabelo com força e começo a foder sua boca, sinto meu orgasmo chegando e o forço a engolir todo meu pau, sinto vários jatos de porra acertarem o fundo da sua garganta.
Fecho o zíper da minha calça, Eddie me dá um beijo rápido e então sai do carro e vai pra dentro de sua casa.

Quando o fim de semana chega Eddie aparece na minha casa logo cedo, minha mãe o deixa entrar e ele vai direto no meu quarto.

- Ei garotão, eu preciso te arrumar pro show de hoje, se você aparecer lá com calça jeans e uma pólo eu juro por Baphomet que eu finjo que eu não te conheço.  - Eddie diz entrando no meu quarto e indo direto  para meu guarda roupa.

Eu ainda estou na cama, então demora um pouco pra eu entender o que está acontecendo.

- Como você não tem uma única camisa preta Steve ? - você e um playboyzinho mesmo.

Levanto da minha cama e vou direto fechar a porta que Eddie deixou escancarada.

- Sabe Steve assim não dá nos vamos ter que com... - Eddie para no meio da frase e olha para mim me devorando com os olhos.

Não entendo o motivo dessa reação até lembrar que:

1- Eu durmo só de cueca
2- Igual todo homem na minha idade eu acordo com meu pau completamente ereto.

Eddie não pensa duas vezes antes de cair de joelhos na minha frente e me dar o melhor boquete matinal que eu poderia querer.

Quando terminamos Eddie volta pro meu guarda roupa e começa a mecher nas minhas coisas novamente como se nada tivesse acontecido.

- Não ! Não! Não!  - Steve coloca a roupa você vai pra minha casa agora e eu vou te emprestar algumas roupas, quanto você calça?

- Acho que 44. - Respondo sentando na cama e levantando meu pé pra cima.

Steve chega mais perto de mim e pega no meu pé com uma das mãos.

- Sinceramente quando eu penso que  não posso sentir mais tesão em você, você ainda consegue me surpreender. - Ele diz encarando meu pé.

Tento não pensar muito nisso e vou até meu guarda roupa e pego a primeira roupa de "playboy" que eu acho e  vou com Eddie até meu carro para que possamos ir pra sua casa.

Eddie mergulha naquele mar de roupa que ele ousa chamar de guarda roupa e sai vitorioso com o que parece ser uma camisa da banda Metálica um jeans preto, uma jaqueta de couro e algumas coisas que eu não consigo ver o que é.

Ele me faz colocar aquela roupa toda, me enche de acessórios como uma corrente enorme de ferro com um cadeado, alguns anéis de  caveira, diabo e cobra, umas pulseiras pesadas e pontudas de ferro.

Ele mete a mão em uma gaveta e tira um esmalte preto que ele passa nos meus dados deixando completamente borrado mas ele me diz que é "o estilo"
De novo ele enfia a mão na mesma gaveta e pega um lápis de olho que logo passa em mim e por fim, uma bandana preta com uma caveira desenhada que ele enrola e amarra na minha testa.

- Você conseguiu ficar mais lindo e mais gostoso que você naturalmente é. - Ele me diz apontando para o espelho.

Quando me viro levo um susto a pessoa em olhando parece meu irmão gêmeo do mal, não que isso seja ruim, eu realmente fiquei gostosão com essa roupa.

-Bem, agora a gente vai pra casa do Billy e esperamos dar a hora.

- Na casa do Billy fazer o que ? - pergunto meio perdido.

- Nosso ritual pre show. - Ele diz sorrindo.

- Que seria ?

- Drogas Harrington, nós vamos usar droga.

GLAMROCK  - Steve e Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora