Chego em casa e vou direto pra cama um pouco bêbado e ainda muito chapado, meu pensamento vai diretamente para o Eddie: Quando eu fecho meus olhos a imagem dele sem camisa suado com aquela calça apertada me deixa extremamente excitado começo a me masturbar pensando naqueles dedos ágeis na guitarra que ele estava tocando e fico imaginando ele fazendo aqueles movimentos dentro de mim, penso no beijo que ele me deu e acabo gozando.
Eddie, Eddie, Eddie.
No dia seguinte acordo tomo meu café e volto diretamente para meu quarto pego o telefone e ligo para o Eddie.
O telefone chama, chama, chama e nada .
- Ele ainda deve tá dormindo - Falo em voz alta e vou procurar o que fazer nesse lindo domingo de sol.
Tento ligar novamente para ele pelo menos mais três vezes e infelizmente não consigo contato.
O que eu tava pensando ? Ele deve ter se arrependido de ter ficado comigo naquele show, eu devo ter passado uma imagem de desesperado do jeito que fiquei grudado nele o tempo todo, acho que o melhor que eu posso fazer e esquecer tudo isso o que não falta nessa cidade são homens e mulheres querendo transar comigo.
Segunda chega vou para a escola, conto para Robin o que aconteceu, ela me diz que aconteceu a mesma coisa com a Nancy que ela tentou ligar para ela e o telefone só chamava, como sempre eu e a Robin nos dando mal. Depois da escola eu e Robin vamos trabalhar na Sorveteria Ahoy, eles não pagam bem e eu tenho que usar um uniforme ridículo de marinheiro, mas posso passar o dia inteiro com a Robin e comer o quanto de sorvete eu quiser então não acho que seja um negócio tão ruim assim.
Eu estou com a cabeça baixa tentando tirar o sorvete de abacaxi do fundo do freezer quando escuto o barulho da companhia que indica que um cliente entrou na loja, sem olhar começo a falar
- Bem vindo a Sorveteria Ahoy, meu nome e Steve como posso te ajudar ?
- Eai garotão - Eddie me diz como um sorriso no rosto.
- Oi Eddie - tento não demostrar mágoa pelo bolo que ele me deu ontem - Que sabor de sorvete você vai querer ?
- Eu não quero sorvete, eu quero chupar outra coisa.
Eu sinto meu rosto ficar vermelho
- Um picolé então? - Falo tentando mudar de assunto.
Ele começa a rir.
- Então Steve, eu acho que você deve ter tentando me ligar ontem e não deve ter conseguido não é? Então é que eu a Nancy simplesmente esquecemos de pagar a conta telefônica e como eu não sabia onde você morava decidi esperar hoje e vim te visitar no seu trabalho.
Eu fico tão aliviado.
- Bom, obrigado por me avisar eu tentei te ligar uma ou duas vezes ontem - Digo para ele.
- O que você acha de sairmos hoje? Que horas você sai daqui ? - Eddie me pergunta.
- 17:30. - respondo.
- Beleza, agora são 16:45, vou dar uma volta pelo shopping e eu volto aqui pra te buscar, o que acha ?
- Marcado então. - respondo sorrindo pra ele.
- Ah mais uma coisa, tem como você continuar com esse uniforme ? Você não tem noção do qual delicioso você fica nele.- Ele me diz olhando com uma cara tão safada que eu não tenho escolha além de simplesmente aceitar.
Eu juro, nunca o tempo demorou pra passar como esses minutos que até eu encontrar o Eddie, eu tive que implorar para Robin me deixar ficar perto do freezer porque o calor que eu estava sentindo estava quase me matando, mas finalmente o horário chega e eu e Robin estamos liberados para ir embora, pego minha mochila e saio correndo o mais rápido possível.
- Você não vai trocar de roupa Steve ? - Ela grita para mim.
Lembro do Eddie me devorando com os olhos.
- Não. - Saio correndo pela porta dos fundos e vou direto pro estacionamento, pego meu carro e paro na frente do shopping.
Vejo o Eddie me esperando, caralho como esse homem é lindo, ele amarou seu cabelo para trás, está usando a mesma camisa da banda Clube do Fogo do inferno, uma calça jeans e um All star preto todo sujo.
Chego do seu lado e abro a porta do meu carro, ele entra sem pestanejar por um minuto.
- Para onde vamos ? - Pergunto para ele.
- Para minha casa, eu tenho uma promessa a manter, não tenho.
Dou um sorriso.
- Ótimo.
Na viagem rápida de carro Eddie não perde a oportunidade de passar a não em mim, nas minhas pernas na minha nuca e no meu pau.
Quando chegamos na sua casa ele abre a porta entramos o mais rápido possível e começamos a finalmente nos pegarmos como eu tanto queria, ali na sala mesmo de pé.
Eu beijo ele com tanto afinco com tanto gosto e logo já vou arrancando sua camisa pra poder passar a mão naquele corpo, beijo seu pescoço seu peito, eu faço o movimento para tirar minha camisa mas ele não deixa.
- Fica assim garotão, essa roupa de marinho me deixa com tanto tesão. - ele me diz e eu obedeço.
ele fica de joelhos e abaixa minha bermuda o suficiente para que meu pau fique visível.
Ele olha para cima e sorri- Caralho Harrington. - ele me diz começando a lamber a cabeça do meu pau
Ele me chupa por um bom tempo, dando intervalos para enfiar o nariz nos pelos do meu saco e me dizer o quanto sou gostoso, ele aproveita para começar a enfiar os dedos com um pouco de saliva no meu ânus para que eu possa relaxar.
Ele se levanta e começa a me beijar novamente com força, aproveito pra abrir o zíper da sua calça e finalmente tocar naquele pau.
E nossa, que pau.
É enorme, deveria ter uns 19 cm , grosso com a cabeça rosa e já totalmente babado de pre-gozo.
Ele me vira e me empurra em direção a parede com força, ele abaixa minha bermuda apenas o suficiente para que minha bunda fique de fora, com cuidado ele vai me penetrando enquanto beija e lambe perto do meu ouvido, meu pescoço quando ele finalmente coloca tudo a diversão realmente começa.
Ele puxa meu cabelo com força pra trás enquanto mete sem dó com força, me dá vários tapas na bunda, ele me fode tão bem de uma maneira que eu nunca achei que seria fudido na vida,
Ele para, me vira em sua direção e me empurra me fazendo ficar de joelhos
Ele começa a se masturbar, colocando os dedos na minha boca e finalmente me dando os tapas na cara que eu tanto desejei.
Ele goza no meu rosto e no meu cabelo, com seus dedos ele pega a bagunça que fez em na minha cara e enfia dentro da minha boca e eu automaticamente começo a lamber tudo, eu também gozo violentamente sujando todo o chão da sala do Eddie.Depois que nós limpamos e limpamos a sujeira que fizemos no chão da sala sentamos e e fomos ver um filme e jogar conversa fora.
Lembro de uma coisa muito importante
- Hey Eddie, amanhã eu tenho um jogo de basquete, você quer ir me ver jogar ?
- Claro garotão, eu adoraria.
Nota do Autor : eu avisei que ia ter pornografia explícita
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLAMROCK - Steve e Eddie
FanficSteve acompanha sua melhor amiga Robin para um show de rock e acaba se interessando pelo vocalista da banda.